Meghan Markle tornou-se notícia e está nos olhos do público desde que ela ficou noiva do príncipe Harry e mais ainda, depois de seu casamento.
Qualquer coisa relacionada a ela, como seu comportamento ou eventos próximos, é notícia no mundo. Por esta razão, as ocasiões em que a Duquesa de Sussex quebrou as regras impostas pela Casa Real britânica foram muito bem conhecidas e isso aconteceu várias vezes nos poucos meses em que ela se juntou à família real.
Estrela diária
E embora esses pequenos deslizes ou erros não sejam realmente sérios o suficiente para gerar uma separação com o marido, ainda são notáveis.
Ainda mais, porque tem sido evidente que a outra esposa real da família que não vem da nobreza, Kate Middleton, nunca quebrou o protocolo, embora seja compreensível, porque é certo que Kate seja a próxima rainha.
Quando ela falou sobre aborto:
A quebra mais séria desde que Meghan se tornou Duquesa, foi quando ela opinou sobre questões políticas, o que é proibido na família real, mostrando que ela concordou com o resultado do referendo sobre a legalização do aborto na Irlanda.
thecut
Isso aconteceu durante uma conversa que ela manteve com a senadora irlandesa Catherine Noone. Isso fica muito em evidência, pois Meghan sabia que ela não pode ter nenhuma opinião política, porque agora pertence à Coroa.
Ela usou um chapéu quando não era a ocasião certa
Sabe-se que um dos costumes das mulheres da realeza é usar chapéus em quase todos os eventos em que participam, exceto em Wimbledon. Mas parece que ninguém notou que Meghan fez o oposto que deveria, e apareceu na final do torneio feminino com um chapéu que ela tinha que manter em suas mãos.
Pelo contrário, isso parecia um pequeno erro de cometido por uma pessoa leiga.
Popsugar
Ela se virou para cumprimentar uma criança:
Enquanto em sua primeira visita real na embaixada britânica em Dublin, durante um coquetel de boas-vindas, ela apareceu enquanto havia muitas pessoas esperando por ela. Um dos expectadores era um menino vestido muito elegantemente em um terno. Meghan no ato, desviou e foi cumprimentá-lo. Esta é uma regra de protocolo que não deve ser quebrada.
Instagram / spletnik_ru
Ela cruzou as pernas na frente da rainha
Parece sem importância, mas para as mulheres que pertencem à Coroa, cruzar as pernas não está certo, porque não é uma imagem recatada e só é permitido cruzar os tornozelos.
Isso foi feito por Meghan durante a Recepção dos Jovens Líderes com seu marido Harry no Palácio de Buckingham, também em frente à rainha Elizabeth II.
Foto por Jeff J Mitchell / Getty Images
Ela quebrou um importante código de vestuário em seu primeiro desfile do estandarte
Este foi seu primeiro ato oficial já casada e com o título de Duquesa de Sussex, foi durante o desfile para comemorar o aniversário da rainha Elizabeth II. Sem dúvida, o vestido que Meghan usava era muito bonito, mas tinha ombros nus e sem mangas, algo que não é habitual na casa real.
Primeira vez
No seu casamento
Este foi um dia muito importante, mas precisamente, foi quando mais regras e protocolos foram quebrados por Meghan, e até Harry. A primeira coisa foi que eles trocaram alianças, mas pelas mesmas que eles estavam usando antes.
elle.com
Outra regra que eles quebraram foi que o bolo de casamento não era como é costume nos casamentos reais que tem que ser de frutas e fechar com chave de ouro, parou e fez um discurso durenta a celebração.
Ela falou sobre o MeToo
Durante o Fórum da Fundação Real e em sua primeira participação, ela falou sobre o MeToo, mesmo sabendo muito bem que não pode dar declarações políticas dentro da realeza:
“Eu ouço muitas pessoas falando sobre o empoderamento das meninas e o empoderamento das mulheres; Ouça as pessoas dizerem que estão ajudando as mulheres a encontrar sua voz. Eu discordo fundamentalmente disso porque as mulheres não precisam encontrar sua voz, elas precisam ter o poder de usá-las e as pessoas precisam ser ouvidas ”.
O espectador
Ela também se referiu especificamente aos movimentos atuais #MeToo e Time’s Up:
“Neste momento, com tantas campanhas como #MeToo e Time’s Up, não há melhor momento para continuar esclarecendo as mulheres que se sentem empoderadas e as pessoas que as apóiam.”
Não usa meia-calça
Esta é realmente uma tradição das mulheres da Coroa e também não é algo muito sério, é muito comum que elas usem meia-calça em eventos públicos. Mas Meghan nem sempre o faz.
S Fashion – O País
Mostra seu carinho em público
Embora não exista uma regra clara que exija que os membros da família real mostrem seu afeto, é algo que eles evitam em público. Como exemplo, Kate e William sempre tentam não demonstrar afeição.
Gosto de moda
E quanto a Meghan parece que os protocolos e tradições não importam para ela, inclusive apareceu com o marido Harry em público de mãos dadas.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!