Meghan Markle esteve nos centros das atenções recentemente, quando apareceu em público pela primeira após anunciar que está grávida de seu primeiro filho.
Na ocasião, muitos elogiaram o vestido branco escolhido pela duquesa, no qual já era possível ver os primeiros sinais de sua gravidez de 12 semanas.
No entanto, dois itens no visual de Meghan não passaram despercebidos pelos amantes da família real: seus brincos de borboleta e o bracelete que trazia no pulso. Embora pareçam normais, trazem um significado muito especial, já pertenceram à falecida princesa Diana, que morreu em 1997.
Para homenageá-la, Meghan escolheu o conjunto de joias que a princesa usou em 1986 e 1990. Os fãs da família real acharam muito significativo que a duquesa tenha escolhido fazer essa singela homenagem justamente após anunciar sua gravidez.
E essa não foi a primeira vez que o casal decidiu homenagear a princesa. O anel de noivado de Meghan possuía três diamantes, sendo que os dois menores das pontas pertenciam à coleção de joias de Diana. Durante a cerimônia, eles também decidiram enfeitar o Castelo de Windsor, onde o casamento foi realizado, com dedaleiras e rosas brancas, as flores favoritas da princesa.