Kenadie nasceu em 2003.
Sua mãe, Brianne Jourdin, estava muito empolgada por tê-la. No entanto, Kenadie era uma criança especial que media apenas 27 centímetros e pesava 1,1kg.
Ela era muito pequena e não tinha uma parte de seu cérebro. Os médicos disseram à Brianne que a garotinha não viveria mais de uma semana. Sua condição era tão crítica que ela era propensa a ter graves danos cerebrais. A mãe a levou para casa para morrer.
Como Brianne não tinha certeza de quanto tempo de vida Kenadie ainda tinha, ela a levou para ser batizada no dia em que saiu do hospital. Ela estava devastada, todos os planos que tinha feito para sua filha tinham sido em vão.
No entanto, Deus tinha um plano diferente. Kenadie completou oito meses de idade e aquilo com certeza era muito mais do que a semana de vida que os médicos haviam lhe dado.
Contudo, ela foi diagnosticada com outra condição – uma forma rara de Nanismo Primordial. A condição leva ao envelhecimento prematuro, problemas respiratórios, fragilidade óssea, dentre outros.
Mas, mesmo com todos esses problemas, 14 anos se passaram e Kenadie está viva e prosperando. Os médicos ainda estão pasmos sobre como ela chegou a tal idade.
Brianne disse em uma entrevista que Kenadie é uma criança determinada, decidida e independente. Ela gosta de compartilhar suas coisas e fazer as pessoas felizes. Kenadie tem o tamanho de uma criança de dois anos, mas frequenta uma escola normal, sai com crianças de sua idade e também adora participar das atividades extracurriculares da escola. A mãe disse que ela adora cozinhar.
Ela ama seus amigos e sempre sai com eles para patinar no gelo e jogar boliche. Ela está chegando muito longe e sua mãe se sente muito orgulhosa de suas conquistas. Brianne contou que sempre que Kenadie coloca seus patins, ela chora de felicidade. Ela provou que os médicos e suas teorias estavam erradas.
No entanto, existem certos riscos para Kenadie. Um aneurisma é um deles. Os riscos não podem ser completamente removidos de sua vida, mas podem ser monitorados. Contudo, ela terá que conviver com eles pelo resto da vida.
Brianne disse que fará tudo que puder para manter sua filha feliz, independente dos obstáculos. Desejamos que Kenadie viva ainda muitos anos com saúde e felicidade!
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!