X
    Categories: +Cotidiano+Família+Gratidão

Drama sob a neve: Mulher quase perde visão mas é salva por médico


Na última semana, um gesto de solidariedade de um médico oftalmologista do Michigan, Estados Unidos, deixou muita gente surpresa e trouxe toda a alegria do Natal de volta para a vida de uma senhorinha.

ADVERTISEMENT

Mesmo em um final de semana, praticamente às vésperas do famoso feriado, o Dr. Yosef Gindzin abriu o seu consultório especialmente para atender a uma paciente de idade mais avançada, que precisava com urgência aplicar uma injeção em seu olho.

ADVERTISEMENT

O problema é que agora é inverno nos Estados Unidos, e em estados como Michigan isso quer dizer bastante neve na época natalina. Foi por causa disso que de maneira corajosa e com uma bondade divina, Yosef carregar a idosa pelo estacionamento, que estava coberto com uma camada dos cristais de gelo, que deixa tudo extremamente escorregadio.

ADVERTISEMENT

Minha mãe estava no hospital pelos últimos três dias e por causa disso perdeu uma de suas injeções oculares cruciais, que são aplicadas a cada quatro semanas para tratar, para tratar a degeneração macular. Caso ela tivesse passado mais que isso sem esse medicamento, os seus olhos poderiam sangrar e ela poderia perder sua visão permanentemente“, disse Marie Havenga, a filha da paciente, em um relato postado em seu Facebook.

ADVERTISEMENT
©Fox 17 News

Como o estacionamento não é limpo nos finais de semana, não pudemos levá-la de cadeira de rodas para o prédio por causa da neve. Foi então que o Dr. Gindzin a carregou“, prosseguiu a mulher em seu depoimento, completamente agradecida pela atitude do médico. “Que homem incrível e compassivo. Por causa dele, minha mãe poderá ver a magia do Natal.

ADVERTISEMENT

A boa ação do médico não passou em branco e muita gente o parabenizou por ter um coração tão gentil! É raro encontrar profissionais tão dedicados e  amorosos como Yosef!

O que você achou da atitude do médico? Deixe seu comentário abaixo  para que todos possam saber!!!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!