Mark Wahlberg, famoso por seus filmes de ação, também esteve associado à indústria da música por algum tempo.
Embora ele não tivesse tanta fama no mundo da música como teve em seus filmes, ainda assim, muitas pessoas gostavam do que ele lançava.
Mark liderou um grupo americano de hip-hop conhecido como ‘Marky Mark and the Funky Bunch’. A música mais famosa do Funky Bunch, ‘Good Vibrations’, chegou a ser número 1 no Billboard Hot 100 em 1991. Mark foi nomeado em 1993 para um Grammy, mas infelizmente perdeu para ‘Baby Got Back’ por Sir Mix-a-lot (Anthony Ray).
É por isso que Mark tem boas relações com muitos músicos e um deles visitou sua casa. Acontece que a filha mais velha de Mark, Ella, é uma super fã desse músico e já planejou se casar com ele no futuro. Em resposta a isso, Mark fez uma declaração que viralizou.
Essa celebridade não era outra senão Justin Bieber, aquele que tira o fôlego de quase todas as meninas adolescentes. E quando sua filha de 14 anos confessou seu amor, o pai disse: “Nem sobre o cadáver de vocês dois. Eu volto para a prisão”.
Ele disse “volto para a prisão” porque esteve preso por dois anos. Ele foi condenado por agressão após acusação inicial de tentativa de assassinato. Bem, é claro, sua ameaça não era mais do que uma piada.
Mas sua próxima ameaça não foi uma piada, nem mesmo perto disso. Ele disse a sua filha que ele faria uma colaboração com Justin Bieber, apenas para constrangê-la. Essa ameaça funcionou perfeitamente e Ella ficou chocada.
Mark deu essa entrevista interessante no programa da Ellen, em 2017. Assista ao vídeo abaixo para saber como foi!
E ai, se estivesse no lugar desse pai, você diria a mesma coisa?
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página, para mais histórias como essa!