É difícil viver uma vida sem a sua outra metade, a pessoa a quem você prometeu que iria respeitar e proteger, não importa o que acontecesse.
Peder o amor da sua vida é a experiência mais traumática que uma pessoa pode experimentar.
Janet e Winston estavam felizes e casados um com o outro, eles tinham um filho juntos e viviam em uma bonita casa. A vida estava indo bem, mas eles não sabiam que a situação não permaneceria assim por muito tempo. Janet tinha 50 anos quando faleceu devido à insuficiência cardíaca. Winston estava quebrado por dentro e não sabia como continuaria sem o carinho da sua esposa.
Juntamente com seu filho, eles tentaram seguir em frente, mas não sabiam como fazer isso.
Alguns meses depois de sua morte, Winston teve uma ideia. Ele pensou que, se pudesse fazer algo especial para que as lembranças de sua esposa nunca morressem, ele poderia encontrar um jeito de viver.Então ele decidiu fazer algo especial para Janet, para que ele e seu filho pudessem encontrar consolo lá.
Algo que duraria para sempre e que seria de tirar o fôlego.Em um belo dia, o piloto Andy Collett olhou para baixo enquanto estava em um balão de ar quente. Ele viu a forma de um coração em um campo e ficou surpreso com a sensibilidade da construção. Era o tributo de Winston à sua esposa.
Ele e Janet adoravam passear em um prado perto de sua casa. Winston e seu filho decidiram fazer uma forma de coração naquele prado. O coração pode ser visto apenas do ar e, embora eles mesmos nunca tenham visto o coração, ele significava muito para eles.
O piloto que viu o coração disse que essa foi a coisa mais incrível que ele viu desde que começou a voar. “Fica sutilmente escondido da vista, uma pessoa normal nunca saberia que está lá”, acrescentou o piloto.
Winston fez isso de tal forma que sua esposa pudesse vê-lo do céu e ele esperava que ela ficasse feliz com o gesto. Não é fofo?
Compartilhe essa história com seus amigos e familiares!
Se você gostou deste post, nós gostaríamos de ouvir de você :)
Vídeo recomendado!
Jovem Paciente Com Câncer Morre Nos Braços Do Seu Amado Dias Depois De Terem Casado No Hospital