Enquanto as mulheres são geralmente as que estão mais excitadas com a ideia de ter múltiplos bebês, os homens também podem surpreender. James Green é um desses exemplos que ansiava ter seus próprios bebês desde a adolescência.
Depois de se apaixonar por Cloe, o jovem casal da Grã-Bretanha logo anunciou seu primeiro filho, um menino chamado Leo. Naquela época, Cloe tinha apenas 17 anos, mas aparentemente estava mais do que pronta para começar sua própria família.
Logo após seu primeiro filho, o segundo veio, e foi quando eles perceberam que seu sonho era ter uma família enorme. Ao longo dos anos, mais crianças nasceram e o casal foi inundado de emoção e excitação a cada vez que um novo membro era acrescentado à família.
Depois de ter alguns filhos, Cloe sentiu que o número de crianças na sua família já era grande o suficiente. No entanto, James sempre conseguiu convencê-la do contrário, piscando para ela e dizendo: “Só mais um filho, Clo.”
Tanto James como Cloe nasceram para serem pais. Enquanto ela era uma mãe em tempo integral, ele decidiu trabalhar para sustentar a família e permitir que Cloe pudesse passar mais tempo com as crianças. De manhã, James levava as crianças para a escola, trabalhava em um café nas proximidades até a hora de buscá-las e passava as noites com a família.
Depois de ter seu quinto filho, que nasceu com paralisia cerebral, o casal decidiu parar com suas tentativas de ter bebês. Cloe foi equipada com um implante contraceptivo, mas o destino queria que ela engravidasse novamente!
“James disse que era para termos mais bebês”, explicou Cloe. Essa crença levou o casal a mais três gestações. Depois que seu oitavo bebê, Elijah, nasceu, eles estavam certos de que aquele era realmente o último bebê.
A família feliz continuou a viver em paz até uma noite terrível, apenas 12 semanas depois do nascimento de Elijah. Aparentemente, James acordou no meio da noite e começou a agir de forma estranha.
Cloe percebeu que ele não era capaz de respirar, então ligou para os serviços de emergência e começou a fazer CPR. “Eu queria gritar e chorar, mas sabia que precisava manter a calma”, lembrou ela.
Apesar de suas ações rápidas e da assistência dos paramédicos, James não sobreviveu – ele morreu aos 31 anos. Como ele parecia muito saudável e cheio de energia, todos se perguntaram o que poderia ter causado sua morte.
Depois que os resultados do exame do legista chegaram, ficou claro que James morreu por causa de doença cardíaca hipertensiva. Esta condição refere-se a problemas cardíacos que estão frequentemente associados à pressão arterial alta e contínua.
Em homenagem às memórias do marido, Cloe decidiu se tornar a mãe forte que James gostaria que ela fosse. “Nos meus momentos mais sombrios, me perguntei como diabos eu faria isso sem o James. Mas olhei para aqueles oito rostinhos, todos dependendo de mim, e sabia que tinha que fazer isso por eles e por James”, expressou Cloe.
Mesmo que Cloe seja agora mãe solteira de oito filhos, ela está determinada a enfrentar os desafios de peito aberto.
Check-ups regulares podem ajudar na descoberta de doenças como a hipertensão antes de se tornarem letais. Por favor, compartilhe este post para aumentar a conscientização e proteger seus entes queridos de uma tragédia!
Vídeos recomendados:
Jovem Paciente Com Câncer Morre Nos Braços Do Seu Amado Dias Depois De Terem Casado No Hospital
Tatuadora Brasileira Ganha A Vida Fazendo Tatuagens Feias