Nós lemos histórias sobre como alguns pais têm filhos e os abandonam.
Mas há outros pais que fazem qualquer coisa para ter um bebê, mesmo que isso leve muito tempo.
Esta história é de uma mulher da Virgínia; e aconteceu em 2015, quando Dana Griffin Graves descobriu que estava grávida. Ela estava em êxtase e por que ela não estaria? Depois de tentar por dezessete anos, ela finalmente estava grávida.
Ela decidiu surpreender o marido colocando pãezinhos no forno. Sacou? Pãozinho no forno.
Assista ao vídeo emocionante abaixo e a reação dele:
Crédito de vídeo: Dana GG
Ela pediu ao marido para ver algumas coisas guardadas no forno. Quando seu marido, Arkell, abriu o forno, havia alguns pães no forno, junto com fotos do ultra-som do bebê.
Ele ficou surpreso: ‘Você está grávida!’, Exclamou ele, visivelmente sem palavras, mas tomado pela alegria e exaltação. Suas reações foram gravadas, e o vídeo foi postado nas redes sociais, com o nome de “Buns in the oven”, que se tornou bastante popular na internet.
No entanto, de acordo com os médicos, o bebê pode revelar-se fatal para a mãe. Ela foi internada na unidade de terapia intensiva porque a pressão arterial estava lá em cima…
Mas Dana não estava pronta para desistir ainda, ela teve um menino, por meio de cesariana. Eles o chamaram de Kaleb.
Ela não queria ter a criança até que os médicos pudessem cuidar do seu filho na unidade de terapia intensiva neonatal. Arkell disse que foi o amor incondicional de uma mãe por seu filho que permitiu que desse tudo certo.
Desde que Dana deu à luz seu filho, que passou 143 dias no hospital. Ele passou por cirurgia cardíaca, sofreu uma doença pulmonar crônica e o líquido foi drenado de seu cérebro.
Dana disse que a primeira vez que ela o ouviu chorar, sua voz era como uma melodia em seus ouvidos. Ele é chamado de um garoto milagroso, não foi difícil, já que quantas chances ele conseguiu superar as expectativas.
Em 2017, o casal não conseguia decidir como celebrar o segundo aniversário de Kaleb, porque havia chances de que ele não fosse capaz de comemorar seu próprio aniversário corretamente.
Então, finalmente, eles decidiram que ele não merece seus pais pensando sobre os problemas que ele está enfrentando agora. Em vez disso, eles decidiram pensar em quantas chances ele já conseguiu e na felicidade que sua presença trouxe.
O aniversário de Kaleb, então, foi celebrado no canteiro de abóboras. No Natal, ele receberá um carrinho que melhorará sua capacidade de interagir e se desenvolver.
Vídeo Recomendado: Mulher decide deixar placenta ligada ao filho por nove dias – saiba o motivo!