Nos últimos anos, Marco Pigossi se tornou um dos nomes mais cotados pela Rede Globo.
Com personagens que fazem sucesso com o público, o galã foi destaque nas últimas produções que participou na emissora. Por isso, a decisão do ator de não renovar seu contrato pegou todos de surpresa.
De acordo com informações, a saída de Pigossi da emissora causou um tremendo mal-estar nos bastidores, pois a intenção era manter o ator a todo custo. Inclusive, Nelson Fonseca, um famoso produtor de elenco, teria sido punido pela emissora por não ter conseguido negociar a permanência do ator, segundo a UOL. Após a recusa de Pigossi, o produtor foi tirado do cargo e se tornou pesquisador.
Em recente conversa com o site Purepeople, o ator abriu o jogo e contou os motivos de ter escolhido não renovar com a Globo. “Não troquei ninguém por ninguém. Meu contrato com a Globo venceu e fui fazer uma série para a Netflix na Austrália. Não tenho um contrato fixo com eles [Netflix]. E era o que queria. Estava buscando explorar o mercado lá fora, queria viver lá fora um tempo, estudar. E veio essa oportunidade com esse convite”.
Marco disse que seu desejo era explorar novas possibilidades em sua carreira. “A minha busca era essa: novos personagens, novos desafios, novas culturas. Tinha essa necessidade como ator de buscar novos desafios e veio essa oportunidade. O que move o artista e dá coragem é o desafio. Fazer o seguro, ou o que eu já sei fazer, não me interessa. É isso que nos dá coragem e vontade de buscar”.
O ator irá estrelar duas produções da plataforma de streaming: Uma série australiana, chamada Tidelands, e uma nacional, chamada de Cidades Invisíveis.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento
Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho