A relação entre Mara Maravilha e Leo Dias nunca foi muito fácil. Porém, nesta quinta-feira (2), o clima esquentou ao vivo durante o quadro “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”, do Fofocalizando, enquanto os apresentadores discutiam o mais novo clipe da cantora Anitta, “Medicina”.
Os dois começaram divergindo sobre o clipe. Leo Dias elogiou bastante o trabalho da Anitta, já Mara foi bastante crítica. Após seus comentários, o jornalista passou a bola para a bancada do programa, mas aproveitou para alfinetar a colega: “Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha”, disse Leo.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Mara começou a chorar imediatamente e pediu para que o jornalista a respeitasse. “Oh, Leo, você está me ofendendo tanto e eu gosto tanto de você. Não faça isso comigo, por favor. Tô te pedindo, tá? Com todo respeito e amor, eu antes de ser uma artista, eu sou um ser humano. Eu amo você, Leo Dias. Pare com isso, por favor. O nosso programa é um sucesso, querido. Você é um sucesso”, disse ela.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Leo interrompeu a colega de trabalho indignado. “Vai chorar por isso, Mara?”, indagou. A apresentadora respondeu: “Eu choro porque sou assim”. O jornalista ficou inconformado e retrucou, mas acabou tomando uma bronca do diretor do programa, Márcio Esquilo.
“Ah não, gente, isso é um pouco demais! A gente chora quando alguém morrer, quanto acontecer alguma coisa séria”, comentou Leo Dia, indignado. Mara disse então que não era dona da razão e sim sua colega “e mereço respeito”, finalizou. “Ah tá, desculpa Mara. Não falo mais nada! Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo”, revelou o jornalista.
Confira o vídeo:
VÍDEOS RECOMENDADOS:
5 famosos que já lutaram contra o câncer
Sogro bêbado beija a noiva no dia de seu casamento!