Kirsten Bosly, de Perth, Austrália, tornou-se uma sensação da noite para o dia, graças a suas poderosas palavras sobre imagem corporal.
Durante um passeio recente para a praia com sua família, Kirsten se sentiu desconfortável e envergonhada enquanto usava um maiô. Estando um pouco acima do peso, Kirsten achava que usar um maiô era um evento extremamente estressante. Mas, de pé na praia com seus filhos e seu marido, ela teve uma revelação que mudou sua vida.
Kirsten compartilhou sua grande realização em sua página no Facebook, 1MotherBlogger: “Hoje marca um novo começo para mim.
Durante a maior parte da minha vida, eu odiava meu corpo.Eu queria muito mudar, queria ser menor e mais magra.
Eu usei e abusei dele. Eu o culpei por muitas coisas. Eu me senti terrivelmente envergonhada de suas dobras e de seu balanço. Recentemente, vi um meme que era mais ou menos assim: ‘Você deve estar nas fotos com seus filhos, porque quando você se for, as fotos são tudo o que é deixado a eles como recordação’. Contudo, eu sempre evitei as fotos, porque não gosto da minha aparência”.
“Chega! A verdade é que estou cansada de me envergonhar do meu corpo.
Sofri com isso durante 41 anos, agora o deixo ir. Deixei de lado o ódio e ressentimento desse corpo e decidi desfrutá-lo como ele é.Tirei essa foto com meus filhos para que eles pudessem se recordar desse dia que desfrutamos juntos, com celulite e tudo o mais.
Sem cobri-lo. Sem calças curtas. Sem toalha. Sem filtros. Apenas nós. Sabem de uma coisa? Não estou envergonhada. De verdade.
© Facebook / 1MotherBlogger
Agora, Kirsten pode desfrutar de momentos preciosos com a sua família, em vez de constantemente se preocupar com o que as outras pessoas possam estar pensando dela.
Em um e-mail para um programa chamado Today Show, Kirsten explicou como o pensamento veio até ela: “Eu estava em pé na praia, estressando-me sobre isso, mas então tive um momento de clareza quando percebi que a única pessoa que estava me julgado era eu mesma. Ninguém estava prestando atenção em mim e a única coisa que me impedia de me soltar por completo era uma bolsa cheia de complexos que eu tinha criado e escolhido levar comigo”.
Ninguém deve deixar de fazer memórias bonitas porque está desconfortável com seu corpo! Agora, Kirsten espera que sua mensagem positiva ajude os outros a se sentirem mais confortáveis em sua própria pele! Nós só temos uma vida: É hora de viver feliz!
Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre essa história:
O que você achou desse artigo? Conta pra gente nos comentários!
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais postagens como essa.