Uma mãe da Carolina do Norte adverte os pais para ter muito cuidado quando eles decidem furar a orelha de seus filhos.
Quando Michelle Moore notou pela primeira vez que a frente do brinco da Hello Kitty da sua filha de três e um ano e meio de idade tinha caído, não deu muita bola.
© Michelle Moore
Vendo que, apesar da parte da frente ter caído, a parte de trás seguia na orelhinha de sua filha, Moore tentou retirar a parte que sobrara, mas não obteve sucesso.
“Eu olhei por alguns dias, esperando que fosse cair sozinho”, disse Moore para SheKnows. Mas, ao perceber que ainda não havia caído, ela finalmente acabou fazendo uma consulta com o pediatra da menina. Imediatamente, a família foi encaminhada para um otorrinolaringologista, que determinou que a cirurgia ambulatorial era a única maneira de remover com segurança o brinco preso.
Moore, que havia ido ao pediatra para remover o brinco da Hello Kitty se sua filhinha acabou tendo que vê-la passar por uma cirurgia!
“Felizmente, o brinco ainda não havia sido incorporado pelo seu ouvido, e o médico poderia removê-lo sob anestesia sem ter que cortar o lóbulo da orelha”, disse. “No entanto, foi um tremendo susto, e bem menos simples do que eu pensava que seria!”.
Embora a cirurgia correu bem e seu bebê e se recuperou, Moore diz que foi doloroso ver a sua filhinha submetida à anestesia e cirurgia, tudo por causa de seus brincos.
Agora Moore adverte outros pais para terem cuidado com a qualidade das coisas que compram para seus filhos.
Moore disse a SheKnows que os brincos Hello Kitty eram um presente de sua mãe, que pensava que eram de boa qualidade. Moore diz aos pais para que optem por brincos feitos especialmente para ouvidos a recém furados.
E então, qual é a sua opinião? Conte-nos nos comentários!