Kenadie nasceu em 2003. Sua mãe, Brianne Jourdin, ficou emocionada em tê-la. No entanto, Kenadie era uma criança especial: ela nasceu medindo 28cm e pesando apenas 2,5 quilos.
Ela era muito pequena e uma parte do seu cérebro estava faltando.
Os médicos disseram a Brianne que Kenadie não sobreviveria nem mesmo uma semana. Sua condição era tão crítica que ela estava propensa a danos cerebrais graves. A mãe a trouxe para casa para morrer.
No entanto, os dias passaram e a bebê resistia. Brianne não fazia ideia de quanto tempo Kenadie tinha. Ela a levou para uma igreja no dia em que nasceu para ser batizada.
Kenadie foi diagnosticada com uma condição rara de nanismo primário. A condição leva ao envelhecimento prematuro, problemas respiratórios, fragilidade óssea e muito mais.
Brianne ficou arrasada por sua filha nascer com uma condição de saúde tão ruim. Ela disse que tudo o que planejou para sua filha foi em vão. No entanto, Deus tinha planos diferentes para as duas. Kenadie conseguiu completar oito meses de idade, superando a expectativa dos médicos.
14 anos se passaram desde então e Kenadie está viva e próspera. Os médicos ainda estão confusos sobre como ela conseguiu sobreviver até hoje.
Brianne disse em uma entrevista que Kenadie é uma criança determinada, briguenta e independente. Ela gosta de compartilhar suas coisas e fazer as pessoas felizes. Kenadie tem o tamanho de uma criança de dois anos, mas ela frequenta uma escola normal, convive com crianças normais e também adora participar de atividades extracurriculares da escola. Sua mãe diz que Kenadie gosta de cozinhar.
Ela ama seus amigos. Eles patinam no gelo juntos, jogam boliche e brincam de muitas outras coisas. Brianne está muito orgulhosa de sua filha. Sempre que Kenadie coloca seus sapatos de skate, ela chora e chora por causa da felicidade que sente em ver a pequena indo se divertir. Ela provou que todos os médicos e teorias médicas estavam errados.
No entanto, existem certos riscos que pairam em torno de Kenadie. Um aneurisma é um deles. Os riscos não podem ser completamente removidos, mas podem ser monitorados. Ela terá que viver com esses riscos por toda a sua vida.
Brianne disse que faria tudo ao seu alcance para manter sua filha feliz, independentemente dos obstáculos.
Se você amou esta história inspiradora, nós gostaríamos de ouvir de você!
Compartilhe esse post com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Mãe Segura Pela Primeira Vez Seu Bebê De 350g, Que Nasceu Com Apenas 25 Semanas