Sean e Heather Brown lutaram durante mais de sete anos para terem um filho.
Em 2012, eles finalmente descobriram que estavam grávidos de um menino! Contudo, do nada, a mãe de 34 semanas teve convulsões devido a um sangramento no cérebro. Os médicos realizaram uma cesariana imediatamente, mas Heather logo entrou em coma.
O casal se conheceu em um encontro às cegas. Embora Sean estivesse hesitante no início, os dois perceberam o quanto eram compatíveis. Um mês depois desse encontro, eles decidiram morar juntos. Eles se casaram no ano seguinte.
“Nós ficávamos até de madrugada conversando, e cerca de um mês depois, nos mudamos para viver juntos“, lembrou Sean. “Nós nos casamos no ano seguinte. Eu acho que ela estava disposta a ficar comigo pelo resto da vida“.
Os Browns decidiram expandir sua família, mas eles lutaram por mais de sete anos para engravidarem. Quando souberam que Heather esperava um filho em 2012, seus corações estavam cheios de alegria e emoção.
Os médicos não acreditavam que ela tinha conseguido engravidar. O que aconteceu foi um completo milagre médico.
“Nós queríamos tanto isso“, compartilhou Sean. “Os médicos disseram que ela nunca seria fértil, então, quando recebemos a ótima notícia, não acreditamos. Ficamos admirados e chocados“.
Sean teve que viajar para servir com a Guarda Nacional no Afeganistão. Ele havia trabalhado muito e se tornou um oficial. Enquanto ele estava ausente, Heather começou a experimentar problemas na gravidez. Sua pressão sanguínea aumentou e ela teve tonturas.
Durante a 34ª semana de gravidez, ela começou a ter dor nas costas e na cabeça. Heather acabou sofrendo um aneurisma cerebral.
Sua família correu para o hospital, mas ela entrou em coma. Os médicos estavam preocupados de que ela perderia o bebê, então eles imediatamente fizeram uma cesariana e o bebê foi levado para a UTI.
Os médicos descobriram que Heather desenvolveu pré-eclâmpsia, que se caracteriza por retenção de líquidos e hipertensão arterial. Sem tratamento, pode ser perigoso tanto para mãe quanto para o bebê.
Sean ainda estava no Afeganistão quando recebeu a terrível notícia pela tia de Heather. Uma vez que soube da condição de sua esposa e do bebê, ele fez tudo o que pôde para voltar para casa.
“Eu peguei carona em aviões diferentes para chegar em casa“, disse Sean. “Demorou três dias, mas finalmente cheguei a eles“.
Quando Sean chegou, ele visitou seu filho, John Michael Thomas Brown, pela primeira vez. Ele lembrou o sentimento amargo que teve no momento em que o segurou pela primeira vez. Então, ele foi até sua esposa, e os médicos o informaram que ela talvez nunca se recuperasse do coma.
Contudo, no verão de 2013, Heather acordou. Ela ainda não conseguia se mover e falar, mas conseguiu abrir os olhos. Ela chorou quando viu seu bebê pela primeira vez. Sean sabia que o processo de recuperação seria longo e complicado, mas ele estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar sua esposa.
Sean sabia que o processo de recuperação seria longo e complicado, mas ele estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar sua esposa.
John Michael, agora com 5 anos, passa muito tempo ao lado da mãe. Ele deseja a recuperação completa dela para que ela possa conhecê-lo.
A comunidade local e as instituições de caridade continuam a dar apoio e amor a John e a sua família.
“Mas sabemos que o nosso Deus está trabalhando por um milagre“, Sean escreveu em sua página no Facebook. “Nós acreditamos que, através do poder da oração, Heather vai melhorar”.
O que você achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!