Na Universidade de Sakarya, na Turquia, uma estudante de direito cega de 22 anos, chamada Berru Merve Kul, se formou depois de completar seu curso de quatro anos.
Ao longo de seu curso, a mãe de Berru, Havva, leu as anotações das aulas e os textos legais para sua filha, que não foi capaz de lê-los. Foi um momento tão surpreendente quando Havva foi presenteada com seu título honorário ao lado de sua filha durante a cerimônia!
Sua dedicação e todo o trabalho duro para com sua filha foi celebrado, de modo que as duas receberam um título pelo esforço pelo estudo que desempenharam naqueles anos.
O Professor Mahmut Bilen apresentou os títulos para Berru e Havva. A cerimônia foi realizada na Sala de Conferências Sabahattin Zaim da Escola de Direito da Universidade Sakarya.
Havva ficou tão feliz em se juntar a sua filha no palco e sua felicidade foi dobrada quando ela foi presenteada com o certificado.
O professor Bilen escreveu: “Além de nossos alunos que foram classificados pelo título, Berru Merve Kul, nossa aluna com deficiência visual, formou-se em quatro anos completando o curso de direito.point 310 |
Nós demos o prêmio como formada honorária do nosso corpo docente à sua mãe, que se esforçou para se preparar a filha para os exames, lendo todos os textos legais para a filha em casa”.point 151 | point 151 | 1
A história de Havva e sua filha se tornou viral e as pessoas parabenizaram a mãe.
Havva Koç, uma das usuárias do Twitter, a chamou Havva de “a mãe do ano”.
“A mãe nesta fotografia leu para a sua filha deficiente visual repetidamente todos os textos legais e a ajudou em seus trabalhos para que ela terminasse a faculdade em quatro anos. Bom… eu acho que ela é a mãe do ano “.
Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Para Estas Nove Famosas, Não Se Depilar É Motivo De Orgulho
Se você gostou deste post, conte-nos abaixo :)