Uma mãe furiosa desabafou a sua raiva com a loja Claire’s Accessories depois que sua filha de 7 anos de idade passou por uma cirurgia em seu ouvido porque seu brinco ficou preso na parte de trás de sua orelha.
Enfurecida, Suzie Nisbet diz que a equipe da loja assegurou que o brinco não daria nenhum problema. Eles perfuraram o ouvido da menina e tranquilizaram a mãe, dizendo que se ela aplicasse o produto indicado no local, em três semanas o furo se cicatrizaria; a menina só precisava continuar com o brinco no ouvido.
O produto dado à mãe custou cerca de 75 reais e precisava ser aplicado diariamente durante 15 dias.
Suzie disse que seguiu todas as instruções passadas a ela pela equipe e que tomou o cuidado adequado com a loção, mas ainda assim uma ferida se formou no ouvido da sua filha.
No início, ela pensou que era normal, uma reação do ouvido à perfuração, um pouco de dor devido ao corte, etc.
Mas então se passou um mês e Lily continuava reclamando de dor a ponto de chorar. Isso era demais para uma criança da idade dela, e Suzie estava desolada por não poder fazer nada…Um dia, quando uma amiga da família que é enfermeira veio jantar na casa de Suzie, ela olhou o ouvido da menina e ficou intrigada. Depois que deu uma boa olhada na ferida, ela sugeriu que Suzie levasse Lily a um médico e fizesse um exame adequado.
Eles foram para o departamento de A&E do Hospital Princesa Alexandra, em Harlow, e Lily teve que passar mais de 4 horas lá. Ela gritou de dor enquanto os médicos tentavam tirar o brinco. Ele estava machucando tanto a menina que foram necessárias duas enfermeiras para ajudar no processo. Uma manteve a menina deitada e outra ficou tentando tirar o brinco do seu ouvido.
A empresa alega que o produto passado à mãe é uma loção antisséptica segura e boa de usar, mas em qualquer outra circunstância, é sempre melhor ir a um médico. Além disso, a empresa disse que a mãe não deveria ter esperado tanto tempo, e sim apenas 3 semanas.
Suzie ficou furiosa com a empresa porque eles asseguraram que Lily estaria bem e que o brinco poderia ser retirado em 3 semanas, o que não aconteceu. Suzie disse que está pensando em entrar com um processo contra a empresa pelo trauma terrível que infligiram em sua filha. Segundo ela, nada é pior do que ver o seu próprio filho gemer de dor e você não poder fazer nada para ajudá-lo…
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Após passar por uma experiência horrível, mãe alerta sobre os perigos das roupas de praia para crianças