A mãe de Meghan Markle viajou secretamente para o Reino Unido neste verão para ver a sua filha, segundo relatos.
Acredita-se que Doria, que largou o seu emprego pouco antes do casamento real, viajou de Los Angeles para o Reino Unido para consolar a duquesa de Sussex após as inúmeras entrevistas de Thomas Markle à imprensa.
A duquesa de Sussex e seu pai, de 74 anos, não se falam desde pouco depois de seu casamento com o príncipe Harry, que aconteceu em maio, quando Thomas Markle passou a conceder entrevistas difamatórias sobre a própria filha.
Durante as visitas da mãe, que se acredita que tenham ocorrido em julho, Doria teria ficado com o Harry, de 33 anos e com a duquesa de 37 anos em sua casa particular em Oxfordshire.
Sabe-se que ela visitou Meghan e o Príncipe Harry enquanto eles passavam um tempo em sua cabana, em julho. Doria Ragland queria ficar junto da filha depois das chantagens emocionais do pai à imprensa e a constante tentativa da família de ganhar dinheiro às custas da fama de Meghan.
O correspondente da Harper’s Bazaar Royal, Omid Scobie, disse no Twitter que as fontes confirmaram as suspeitas: “A mãe da duquesa Meghan, Doria Ragland, visitou o príncipe Harry e sua filha para uma estadia prolongada em sua casa em Oxfordshire neste verão”.
“Dizem que Doria tem um relacionamento próximo com Harry e continua a ser um pilar de força para Meghan”, acrescentou.
O correspondente real Omid Scobie revelou a notícia no Twitter, explicando: “Fontes confirmaram a @ABC @GMA que a mãe da Duquesa Meghan, Doria Ragland, visitou o príncipe Harry e sua filha para uma estada prolongada em sua casa em Oxfordshire neste verão”.
Enquanto uma fonte acrescentou ao Mail on Sunday: “A visita estava totalmente fora do radar, foi secreta… Doria apoiou Meghan durante toda a provação com Thomas”.
Em uma entrevista que o Sr. Markle afirmou ser a sua última, o homem de 74 anos disse que sua conversa telefônica com o duque de Sussex o deixou chateado, porque ele estava se recuperando no hospital de um ataque cardíaco e o Duque foi cruel com suas palavras. Ele pediu para que Thomas parasse de constranger a sua filha.
Ele disse: “Harry me disse que eu nunca mais deveria falar com a imprensa. Que isso terminaria em lágrimas. Ele disse: ‘Eles vão comê-lo vivo’. E ele estava certo”.
Mais recentemente, Thomas comparou a Família Real aos cientologistas devido à sua necessidade enorme de sigilo, o que é ”semelhante a um culto”.
Acredita-se que Harry e Meghan começaram a alugar a propriedade em Great Trew, Oxfordshire, no início do verão.
A propriedade está situada perto da rica cidade de Chipping Norton, em Oxfordshire, e conta com a presença do ex-apresentador do Top Gear, Jeremy Clarkson, e do ex-baixista do Blur, Alex James, como residentes.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Irmã De Meghan Markle Admite Que Está Lucrando Em Cima Da Irmã E Que Vai Entrar No Big Brother Inglês