Nas últimas semanas, os telespectadores vêm descobrindo um pouco mais sobre o passado e Laureta (Adriana Esteves).
Todo o ódio que ela nutre pela família Falcão começou quando ela ainda era uma criança. De acordo com a cafetina, ao descobrir que Nestor (Francisco Cuoco) tinha um caso com Naná (Arlete Salles), sua mãe teve um surto e precisou ser internada.
Na reta final da novela, Dulce aparecerá em Segundo Sol para causar um verdadeiro reboliço na trama. Representada por Renata Sorrah, a mulher terá graves transtornos mentais e acreditará que vive em 1976. Ela também trata Laureta como se fosse criança. As informações são do portal UOL.
A primeira cena de Dulce irá ao ar no dia 26 de outubro. A esta altura da trama, Remy (Vladimir Brichta) já terá reaparecido em Salvador. Desesperada para escondê-lo, a cafetina pedirá ajuda para a mãe, que vive em uma casa bem “sinistra”. Dulce receberá o cafajeste com uma espingarda na mão.
Muito perturbada, Dulce atrapalhará vários planos da filha. Depois de ser enganada, ela contará a Remy onde a filha escondeu as malas de dinheiro que conseguiram arrancar de Karola (Deborah Secco). Laureta, claro, não gosta nada da traição do meio-irmão e uma briga se inicia. No meio do tumulto, Dulce aparece e queima R$ 7,5 milhões.
Alguns capítulos depois, Dulce acabará com a última chance de Laureta sair do país com algum dinheiro. A esta altura, a cafetina estará sendo procurada por assassinato. Em mais um plano maquiavélico, ela sequestra Rosa e a mantém presa no porão da casa da mãe. Confusa, Dulce acredita que a gestante é aliada de Nestor do Partido Comunista e decide soltá-la quando Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) aparecem em sua casa.