X
    Categories: +Atualidades

Mãe de adolescentes que atacaram funcionário do McDonald’s, diz que lidará com a questão e pede desculpas pelo ocorrido


A mãe de dois adolescentes que atacaram um gerente do McDonald’s depois de receber ordens para sair pediu desculpas pelo comportamento inaceitável de seus filhos.

ADVERTISEMENT

Ela postou uma mensagem no Facebook, dizendo que está “muito triste e envergonhada que meus meninos tenham feito isso“, e prometeu “lidar com a situação“.

Facebook

Seus filhos foram flagrados, bêbados e gritando para os funcionários do McDonald’s em Boston, Lincolnshire por volta das 11 da noite.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo do incidente abaixo!

 

Foi Jasmine Brudenall quem filmou o incidente, que começou quando o gerente disse aos adolescentes para deixar o local depois de trancar um empregado em um armário e “empurrar” seu boné.

ADVERTISEMENT

Mas os dois se recusaram a sair e explodiram de raiva quando se lançaram em cima do gerente. Brudenall também disse que os jovens estavam acompanhados pelo pai e todos eles estavam bebendo.

ADVERTISEMENT

Sua mãe confessou que recebeu “comentários de ódio” sobre a cena em sua conta pessoal.

Brudenall explicou: “ O funcionário alto do McDonald’s foi até eles e solicitou: ‘Vou pedir que vocês se retirem’.

Eu senti que as coisas iam esquentar. Às vezes você pode dizer quando alguém está tão bêbado que não há chance de racionalizar com eles. ”

ADVERTISEMENT

Um dos garotos começou a bater no gerente, agarrando pelo colarinho, enquanto usava a outra mão para dar socos fortes. O outro garoto se juntou ao ataque e ambos bateram no homem.

Brudenall também acrescentou: “Eles estavam tão intoxicados que não havia como parar isso – eles teriam atingido qualquer um que estivesse no caminho. Do outro lado, estavam crianças e idosos comendo. Todos os outros caras eram amigos e continuaram rindo.”

ADVERTISEMENT

A briga durou cerca de 30 segundos, eles foram empurrados para fora da loja.

Quando do lado de fora, na frente da loja eles usaram uma barra de metal que eles tiraram da porta e tentaram acertar o homem. O funcionário do McDonald’s recebeu muitos socos. Depois que eles foram embora [ele] fui para os fundos” – acrescentou Brudenall.

ADVERTISEMENT

A polícia chegou dez minutos depois que os meninos foram embora. O gerente também não prestou nenhuma acusação.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você também se sente mal pela mãe ter que pedir desculpas a todos pelo comportamento de seus filhos?

ADVERTISEMENT

Deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo!