X
    Categories: +Cotidiano

Mãe cruel e seu namorado amarraram uma bebê de 19 meses de idade que morreu por causa disso


A crueldade não é apenas uma parte do vocabulário, é uma experiência que as pessoas não conseguem esquecer.

ADVERTISEMENT

Ser cruel a ninguém é a regra e isso é algo que todo ser humano deve seguir, mas a humanidade perdeu todo o seu valor.

Youtube

Um ser humano pode ser cruel com algumas pessoas quando se trata de odiar, mas ser cruel com uma criança que é sua é algo que podemos chamar de uma perda completa na fé humana.

ADVERTISEMENT

Uma criança morreu com uma morte horrível depois que ela foi colocada em uma gaiola monstruosa e forçada a dormir com o rosto para baixo.

Youtube

O Liverpool Crown Court foi informado de que a pequena criança de 19 meses, Ellie-May Minshull-Coyle, estava amarrada com o peito e as pernas no colchão e, em seguida, estava coberta com um cobertor. Ela estava em sua cama, que foi empurrada contra a parede para fechar a abertura.

ADVERTISEMENT

O berço estava coberto com lençóis e lençóis para que a menina não pudesse ver fora do berço. Isso não é tudo, já que o quarto dela não tinha luzes acesas e as janelas estavam cobertas para impedir que a luz do sol entrasse.

A criança foi torturada em sua cama gaiola monstruosa como seus tornozelos foram amarrados juntos e sua posição de dormir tornou-se a razão pela qual ela não foi capaz de respirar. Isso supostamente matou a menina.

ADVERTISEMENT
Liverpool Echo

A criança vivia em um apartamento de dois quartos com sua mãe, Lauren Coyle (19), seu padrasto e seu namorado, Reece Hitchcott (20) e seu inquilino, Connor Kirby (20). O Household não tinha nenhum bom vínculo e os vizinhos sabiam o que estava acontecendo na casa, mas ninguém jamais pensou que isso mataria a menina. Os três negaram a acusação de matar o bebê no ano passado.

ADVERTISEMENT

Christopher Tehrani QC, o promotor do caso apresentou todas as informações na frente do júri de 6 homens e 6 mulheres e disse que a morte de Ellie-May foi devido ao imenso sofrimento e foi inútil.

Em sua expressão e alegação, a mãe disse que fez o que fez para ajudar o bebê a dormir. O bebê teve problemas em dormir devido à sua posição e é por isso que ela costumava amarrá-la para ajudá-la a dormir.

ADVERTISEMENT
Liverpool Echo

Sean Coyle, o pai da criança, foi ver a filha na manhã de 23 de março, mas descobriu que o bebê não estava respirando. Ela foi levada para o hospital em uma ambulância, mas foi declarada morta às 10h47. O relatório post-mortem disse que o motivo da morte foi sufocado e a criança foi torturada.

ADVERTISEMENT

O caso ainda está no tribunal e os culpados ainda estão para ser encontrados.

Compartilhe este post com sua família e amigos.