A estrela da série de super-heróis da Marvel, Luke Cage, pediu desculpas no sábado depois de ter twittado sobre o pastor que tentou acalmar a cantora Ariana Grande durante o funeral de Aretha Franklin.
Mike Colter twittou no sábado: ‘Agora é assim que você tira sua foto! Zero F ***!
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Seu tweet foi em resposta ao tweet de Trevor Noah, que incluía uma imagem de Grande aparentemente sendo apalpada.
Ele recebeu uma reação negativa nas mídias sociais depois de seu tweet.
“Mike Colter está aqui, tuitando como Terry Crews não pode entrar e interpretar Luke Cage infinitamente melhor do que ele”, escreveu um usuário do Twitter.
‘O que essas pessoas pensam quando fazem uma piada sobre um assédio sexual? Como ele realmente acha que ele é à prova de balas?’ outro escreveu.
Depois de receber uma reação negativa nas mídias sociais, ele excluiu seu tweet e postou outro tweet horas depois:
‘Olá a todos. Peço desculpas pelo meu tweet antes. De modo algum tolero tal comportamento. Pretendia-se apontar o absurdo do ato em si. Sarcasmo completo e mordaz. Eu percebi rapidamente que não foi tomado como tal. Eu estava em um evento durante todo o dia. Desculpe o atraso.’
Assista Ariana sendo apalpada pelo pastor:
Crédito de vídeo: WDIV
O bispo Charles H. Ellis III, que liderou o funeral de Franklin em Detroit, também pediu desculpas a Grande por tocá-la no palco e fazer uma piada sobre o nome dela.
Ele disse em uma entrevista:
“Nunca seria minha intenção tocar o seio de uma mulher … Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela. Talvez eu tenha cruzado a fronteira, talvez tenha sido muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas”.
“Eu abraço todas as artistas femininas e os artistas masculinos. Todo mundo que estava presente, eu apertei suas mãos e os abracei. É disso que estamos falando na igreja. Sobre amor. A última coisa que quero fazer é ser uma distração para este dia. Isso é tudo sobre Aretha Franklin”.