Uma líder de torcida (de uniforme e tudo) revidou o soco depois que uma valentona a atacou.
Ela repetidamente disse que não queria lutar, mas para se defender, ela finalmente reagiu.
Em um vídeo postado pela irmã da adolescente, a líder de torcida pode ser ouvida dizendo que não queria brigar.
“Ninguém quer lutar, ninguém quer brigar com você”, a adolescente diz para a valentona, e então leva um soco. Isso aconteceu numa escola da Califórnia.
Depois de ser socada pela outra garota, a líder de torcida reagiu, puxando e esmurrando sua oponente, que era bem maior que ela.
Ela ficou em cima da valentona e continuou a agredindo. Ela até conseguiu derrubar a adversária no chão e então infligiu uma série de socos no seu rosto.
Assista ao vídeo:
Crédito de vídeo: DailyMail
A irmã do adolescente, Sierra Sprague, compartilhou o vídeo com sua conta no Twitter e escreveu:
”Então a minha irmãzinha se meteu em uma briga hoje à noite e eu acho que nunca estive mais orgulhosa, com o telefone dela na mão e tudo o mais. ESSA É A MINHA IRMÃ! É ISSO AÍ!”
Apesar da adolescente ter dito que não queria lutar, a valentona continuou provocando e se exibindo, querendo puxar briga. Então ela covardemente socou o rosto da líder de torcida quando esta menos esperava. No entanto, o que ninguém podia esperar é que aquela discussão tomasse rumos tão épicos!
A violência é ruim e nunca é a solução ideal para os problemas, mas a valentona teve o que merecia, já que claramente foi instruída para parar e preferiu continuar a ser agressiva e desagradável.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Mãe força a filha que faz bullying a usar a mesma roupa por uma semana na escola
Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)