Recentemente, uma leitora mandou para a nossa página um emocionante relato sobre a sua vida, mais especificamente sobre como um acontecimento pode servir para nos fortalecer e mudar os nossos horizontes.
Antes de mais nada, a equipe agradece a leitora Tati Gomez pela confiança em compartilhar a sua história e e parabeniza pela sua força. Você, Tati, é uma mulher iluminada e uma guerreira inspiradora!
Continue lendo para acompanhar a história de Tati.
*******
Ela começou a namorar um rapaz quando tinha 14 anos. Eles moravam no interior de João Pessoa.
Aos 18 anos, ele foi pra São Paulo tentar ganhar a vida e logo em seguida, apaixonada, Tati foi atrás. Ela largou tudo – estudos, família, amigos, e chegando lá, sofreu muito em questão de trabalho.
Nós, nordestinos em especial, somos muito humilhados lá, por causa de sotaque.
Tati trabalhou de garçonete e foi muito humilhada até que um dia resolveu ir trabalhar em um salão como manicure. Nesse salão ela aprendeu tudo: unhas, cabelos, depilação. Começou a fazer cursos e a se especializar, e foi a melhor coisa que já fez em toda a sua vida.
Tati havia conseguido montar um espaço para si e estava feliz da vida por trabalhar para si mesma.
E quanto ao ex-marido de Tati, o leitor deve estar se perguntando. Bom…
Passei 8 anos com esse rapaz, era o meu sonho era ser mãe, mas ele não queria filho comigo.
Então, há exatamente 1 ano, os dois foram para Paraíba de férias. Ela estava muito feliz, sem saber que aquele seria o fim do seu casamento, e então o seu ex-marido conheceu uma moça e se apaixonou por ela. Quando as férias terminaram, ele voltou para SP, os dois se separaram e a moça da Paraíba veio morar com ele.
Eu não tinha pra onde ir e mesmo assim sai de casa, fiquei morando no estoque de uma loja de uma amiga, onde tinha somente uma cama. Foi o período mais difícil da minha vida.
Coloquei meu salão junto com a loja dela. Perdi muita cliente nessa mudança de endereço, 3 semanas depois descobri que estava grávida, sim… grávida!
ADVERTISEMENT
Sem clientes, dormindo em lugar inapropriado, sozinha, teve dias em que Tati ia dormir chorando e sem ter o que comer. Tati lembra bem como é a dor da fome.
Ficava me perguntando como ia ter um filho nessas condições… Eu não tinha dinheiro pra voltar pra Paraíba.
ADVERTISEMENT
Na época, Tati também teve descolamento de placenta e quase perdeu o seu filho.
Informei pro meu ex que estava grávida, ele disse que era mentira que eu queria estragar a felicidade dele.
ADVERTISEMENT
Foi a mãe do ex-marido quem comprou a passagem aérea de Tati e só então, só por causa da ex-sogra então ela pode voltar para casa.
Cheguei aqui sem nada, com aquela sensação de abandono… estava grávida do grande amor da minha vida enquanto ele estava com a outra.
ADVERTISEMENT Chegando aqui recomecei… comecei trabalhar e aos poucos fui conseguindo tudo de novo.
Montei um espaço novamente, meu filho nasceu e foi a coisa mais linda do mundo. Trabalhei até o dia dele nascer, tinha esperanças que no dia que ele nascesse o pai dele fosse se importar e procurá-lo, mas me enganei… no dia do seu nascimento, ao sair da sala de cirurgia, a primeira publicação que vi, foi ele dizendo “vou ser papai, agora somos três”.ADVERTISEMENT Isso matou todo o sentimento que Tati ainda sentia pelo ex-marido! Ele estava se referindo ao filho que ia ter com a outra! Até hoje ele não me procurou pra saber do nosso filho!
A indignação deu forças para Tati seguir trabalhando. Hoje, o bebê dela tem dois meses de idade e ela segue lutando como nunca lutou antes. Todos da cidade só falam bem do trabalho de Tati e ela nunca se sentiu tão realizada.
Hoje tenho cliente maravilhosas, não me falta trabalho, minha clientes me elogiam muito, meu filho é uma benção. Hoje me sinto uma vencedora.
ADVERTISEMENT
Nesse mundo, há muitas histórias tristes sobre pessoas boas que foram derrubadas por injustiças, mas de vez em quando nos chama atenção quando essas pessoas conseguem de alguma forma tirar a melhor lição possível disso. Hoje, Tati Gomez é uma profissional de talento que sobreviveu às adversidades, uma mãe amorosa que só tem a orgulhar o seu pequeno e com certeza uma das muitas leitoras da Vonvon que nos honra pelo fato de nos acompanhar!
Obrigada, Tati! Desejamos muita luz no seu caminho! Que Deus abençoe você e o seu anjinho!
E aí, você gostou desse post? Também tem uma história de vida inspiradora para compartilhar conosco e quer vê-la num post? Fique à vontade para mandar! Você pode ser a nossa próxima Tati Gomez!
Vídeo Recomendado!
Mulher Decide Deixar Placenta Ligada Ao Filho Por Nove Dias – Saiba O Motivo!