Um dos motivos do Natal ser uma época tão especial é justamente porque familiares e amigos celebram juntos a data, jantando e trocando presentes.
No entanto, para uma família em Cullman, no Alabama, o que era para ser uma noite de festa e união se transformou em luto e tragédia. Acompanhe a história.
Logan Trammel, de 22 anos, era apaixonado por música country. Além de cantor, o jovem também era compositor e tinha grandes sonhos de se mudar para Nashville, Tennessee. Ele queria se tornar uma estrela da música country e compartilhar seu talento com o mundo.
No entanto, esses sonhos foram cortados de forma trágica.
Por volta das 23h30 do dia 24 de dezembro, Trammel entrou em um dos veículos de seu pai e começou a dirigir. Seu pai estava dormindo e o rapaz queria gravar música com seus amigos. No entanto, com seu sono leve, o pai ouviu o caminhão em movimento e teve certeza que um ladrão estava tentando roubá-lo.
Descendo as escadas rapidamente, o pai de Trammel disparou no ar como advertência, para chamar a atenção do ladrão, mas o veículo acelerou. Então ele disparou novamente, dessa vez na porta traseira, e então o caminhão finalmente parou.
O homem se aproximou do veículo para ver quem era o ladrão. Quando abriu a porta do motorista, percebeu que a pessoa que estava dirigindo era seu filho.
”Lá de cima eu gritei: ”saia!” – eu simplesmente não sabia quem estava no meu caminhão, e não percebi que era Logan até que abri a porta e me deparei com meu filho!”, conta o pai.
“Foi um acidente simplesmente horrível. Um acidente horrível. Meu irmão pensou que alguém estava roubando seu caminhão, sequer chegou a cogitar que era Logan, porque ele não morava aqui o tempo todo, ele morava com minha mãe e meu pai “, contou Tammy Jacobs, tio de Trammell. Trammell passava muito tempo na casa dos avós.
De acordo com Jacobs, Trammell nunca havia tomado um dos veículos do seu pai antes. Isso também ocorreu enquanto o pai de Trammell dormia. Esses foram os fatores que fizeram com que Trammell fosse confundido com um ladrão.
No entanto, era tarde demais quando o pai descobriu que o motorista era seu filho. Trammell perdeu sua vida junto com seus sonhos de ser uma estrela de música country. Por uma falha de comunicação, através de um acidente horrível, a família Trammell associará para sempre o Natal com esse evento infeliz.
Logan estará para sempre no coração da família, e seus amigos e familiares ficam felizes por terem a sua música para se lembrar de Logan.
O que você pensa sobre essa triste história? Conhece alguma família que sofreu uma desgraça como essa? O que você faria no lugar do pai de Logan? Como você acha que a família está lidando com a dor e com a culpa? Conte-nos tudo na seção abaixo!