Kourtney Kardashian foi vista chorando durante sua aparição no episódio de KUWTK, depois de saber que seu ex, Scott Disick, apresentou seus filhos à Sofia Richie, sua nova namorada.
De acordo com a estrela do showbiz de 39 anos, ela confrontou Disick e explicou a ele como suas ações fizeram com que ela se sentisse triste, apesar do fato de seus filhos já conhecerem seu novo namorado, Younes Bendjima.
“O pensamento de meus filhos sendo apresentados a outra mulher e ter outra pessoa em suas vidas é difícil para mim e difícil para eles. Há muita coisa acontecendo para eles”, disse Kourtney na frente das câmeras.
O drama começou a se desdobrar quando Kim ligou para Kourtney e descobriu que sua irmã estava muito chateada e chorando porque Scott quebrou o acordo que fizeram durante a terapia.
“Eu acho que é apenas mais um princípio que eles fizeram e eles estão indo para a terapia de co-pais juntos, e eu quero estar lá também apoiar Kourtney e Scott, mas é realmente uma coisa deles e eu não me envolvo nisso”, Kim explicou.
Kim e sua mãe, Kris Jenner, no entanto, concordam sobre uma coisa.
“Eu não entendo porque ela pode apresentar o namorado para as crianças, mas você não pode apresentar sua namorada, porque ela é minha filha, eu não quero ir contra ela, mas eu também vejo o seu ponto de vista, então eu me pergunto por que essa regra não é mútua ”, disse Kris.
“Mas é Kourtney e ela tem que ser difícil”, Kim acrescentou. “Ela é meio difícil nos dias de hoje, ela é uma pequena rebelde”, Jenner concordou.
Durante sua aparição na TV, Kourtney tentou explicar a situação difícil de sua perspectiva.
“Eu sei que pode ser confuso e isso me deixa chateada, especialmente quando nos sentamos em frente a um terapeuta e dissemos o que pensávamos ser melhor para as crianças, sentimos que muitas mudanças foram feitas ultimamente e essa não foi a melhor época.
“Scott e eu fomos à terapia hoje pela primeira vez desde que ele apresentou as crianças à sua namorada e é difícil ir quando eu sou a única pessoa que está fazendo o que falamos e seguimos”, disse ela.
Depois das sessões de terapia, os dois sentaram-se e tentaram falar sobre suas diferenças. Scott começou explicando que ele realmente aprecia o relacionamento que ele continua tendo com sua família.
“Não quando você faz exatamente o que você quer”, respondeu Kourtney.
“O que estou fazendo que quero? Vivendo a minha vida exatamente da mesma maneira que você está vivendo?”, Scott perguntou a ela.
“Chama-se dar a alguém um aviso e ter uma conversa respeitosa, dando a alguém respeito”, ela respondeu.
Scott continuou dizendo que nem tudo correu como planejado, apesar de seus melhores esforços.
“Isso também poderia ser apenas uma desculpa. Eu faço sacrifícios o tempo todo e você não está seguindo com as coisas que você diz que vai fazer e então você simplesmente vai e faz o que quiser e eu não estou bem com isso”, Kourtney retaliou.
Disick, em seguida, perguntou a Kourtney se ela alguma vez sentiu que estava “controlando excessivamente” e ela disse que não estava.
Ele também disse a ela que ter altas expectativas é bom, mas que nem sempre podem ser atendidas.
“Eu entendo que eu sou um perfeccionista e eu realmente tento não estar controlando”, disse Kourtney.
“Você é algo”, Scott respondeu. “Eu apostaria US $ 1 bilhão que você está simplesmente negando tudo isso que estou dizendo”.
“Não me pinte para ser de alguma forma que eu não sou. Temos regras, as crianças precisam de regras, não é difícil nem complicado, não sou louca”, disse Kourtney.
“Você está fora de si, se você acha que estou errado”, Scott respondeu.
“Nós concordamos com algo e você tem que segui-lo”, ela confirmou.
Jenner então falou com Scott sobre os problemas entre ele e sua filha.
“Eu acho que ela está tentando o seu melhor para lidar com tudo.point 52 | Quando Kourtney fica chateada, ela geralmente responde da mesma maneira que eu, o que não é bonito.point 135 | Eu acho que quando se trata de crianças e você é a mãe e eles vivem principalmente com ela, você tem um grande controle e você quer tudo do jeito que você quer.point 263 |
Eu lembro quando meus filhos costumavam ir ao pai deles.point 47 | É a coisa mais difícil do mundo se render e ser mãe é o maior trabalho da sua vida e a coisa mais difícil que você fará.point 141 | A reação dela, embora não seja o que você teria amado, você tem que lembrar que é difícil para todos ”, disse ela.point 233 | 1
Quais são seus pensamentos sobre a questão que este casal está passando? Compartilhe sua opinião nos comentários e não se esqueça de COMPARTILHAR este post!
Vídeos recomendados!
Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares