Poucas coisas são tão ruins quanto receber uma ligação telefônica importante em um momento inoportuno.
Seja quando você está no banheiro, ou no meio de uma reunião de trabalho, ou ainda no meio da rua com buzinas pra todos os lados, a única coisa que dá para pensar é: Por que não me ligaram quando eu não tinha nada importante para fazer?
Pois bem, isso é o que acontece quando você é uma pessoa comum. Mas, e quando você é uma celebridade?
Kim Kardashian foi entrevistada pelo programa Jimmy Kimmel live nessa segunda-feira, 30 de julho, e revelou um momento engraçado pelo qual passou recentemente durante uma sessão de fotos. A socialite estava nua quando recebeu uma ligação de nada mais, nada menos do que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Eu estava nua e meu telefone tocou, fiquei muito empolgada“, disse Kim durante a entrevista. “Então apenas vesti um robe, porque estava muito focada na minha sessão de fotos“.
Kim Kardashian teve um encontro com Trump na Casa Branca há pouco tempo. Nesse encontro, a socialite conversou com o presidente sobre Alice Maria Johnson, uma mulher de 63 anos que estava presa há mais de 20. A ligação de Trump era justamente para avisá-la de que ela havia sido solta.
Alice Maria foi acusada e presa em 1996, por agir como “mula telefônica”, ou seja, alguém que passa mensagens entre traficantes e vendedores de droga, em um esquema de distribuição de cocaína no Tennessee, Estados Unidos. A mulher foi condenada sem direito à liberdade condicional, mesmo sendo réu primária.
Quando Kim ficou sabendo da história dela, se prontificou a ajudá-la a sair da prisão. Assim que soube da notícia de sua liberdade, Kim foi a primeira a contar para Alice que ela foi a responsável por deixá-la livre.