Desde que apareceu
na capa da revista Forbes como a mais rica da Família Kardashian-Jenner e uma das maiores bilionárias do mundo, Kylie Jenner vem recebendo muitas críticas. A revista teria dito que Kylie conseguiu sua fortuna sozinha, sem a ajuda de ninguém, mas milhares alegam que isso não era verdade, já que, segundo eles, Kylie “nasceu com privilégios”, pois ela já era famosa antes de criar a linha de cosméticos que a transformou em bilionária.
Sua irmã mais velha, Kim Kardashian, decidiu sair em sua defesa durante uma declaração para a revista ‘Refinery 29’. Kim alega que vir de uma família famosa não quer dizer nada, que ela já viu pessoas com esse perfil acabarem com negócios arruinados. Ela também elogiou a irmã por ter conseguido fazer um negócio tão bem-sucedido.
“Eu, Kylie, ou qualquer outro de nossos irmãos, nunca dependemos de nossos pais para nada além de conselhos. Foi assim que eu vivi minha vida com meu pai (Robert Kardashian). Ele nunca me deu nada. Nós talvez tenhamos oportunidades, mas já vi isso acabar saindo de forma completamente oposta. Ninguém se esforça mais do que minhas irmãs e minha mãe”, declarou Kim.
ADVERTISEMENT
Kylie Jenner criou seu império particular no ano de 2016, quando lançou uma linha de cosméticos chamada ‘Kylie Cosmetics’, com batons e lápis para lábios, que viraram uma sensação de vendas.point 222 |
Atualmente, sua empresa está avaliada em US $ 800 milhões, sendo que Kylie possui 100% dela.point 77 | Acrescentados os lucros da garota com o programa de televisão da família e suas propagandas publicitárias, sua fortuna chega a US $ 900 milhões.point 199 | Kylie acredita que foram as redes sociais as grandes responsáveis por seu sucesso, já que são uma forma prática e simples de se manter conectada com seus fãs e clientes.point 339 |
No futuro, ela também deseja passar o negócio para a filha, Stormi.point 56 | 1
Vídeo recomendado: Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares
Vídeo recomendado: Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo