Kelly Clarkson é uma das celebridades mais honestas de Hollywood.
A vencedora do programa American Idol nunca hesita em dividir com seus fãs a sua vida pessoal.
Ela permite que eles possam saber sobre sua vida familiar livremente. No início do ano, ela divulgou publicamente uma de suas histórias, contando que havia decidido não ter mais filhos.Para isso, ela bloqueou seus ovários.
Kelly também divulgou a razão por ter feito uma escolha tão difícil. Ela alegou que suas duas últimas gestações tiveram complicações que fizeram com que ela não quisesse passar por isso uma terceira vez.Essa estrela pop é popular por ser muito aberta e também pela forma como fala sobre seu peso. Ela se consagrou como alguém que se aceita como é e que enfrentou complicadas histórias em relação ao seu corpo.
Em uma de suas entrevistas mais recentes, Kelly disse que não iria mais tolerar críticas de ninguém. Ela não permitiria que esse tipo de críticas controlassem seus sentimentos sobre sua vida e sua imagem. Ela está muito determinada a ser quem é, sem a interferência de fontes externas que apenas pesam sobre ela.
Em uma entrevista recente conduzida pela revista Redbook para a edição de dezembro e janeiro, Kelly falou sobre seus marcos, mencionando o novo álbum. Ela também comentou sobre sua vida em família como uma mãe de dois filhos e ao final disse que seu objetivo é ser um exemplo para todas as mulheres, por ser positiva sobre o seu corpo.
Kelly comentou que alguns de seus fãs se aproveitaram do fato de que seu peso oscila muito para fazerem comentários gordofóbicos. Ela está cansada de ouvir esse tipo de coisa.
A cantora também declarou que a estrela country Miranda Lambert passou por situações similares e que as duas estão unidas por essa causa.
“Aconteceu quando Miranda e eu jantávamos juntas. Ela disse que ninguém liga para sua vida e que seu interesse era apenas na sua estética. Ela estava confusa se devia ganhar ou perder peso”.
Kelly também declarou que, contrária à opinião de muitas pessoas que acreditam que aqueles que são muitos magros são automaticamente saudáveis, isso não passa de um mito. Ela confessou que se sente mais confortável quando ganha peso. Sua saúde emocional e mental fica melhor quando ela está com mais peso. Seu conforto também aumenta.
“Eu fico tipo: ‘Oh, não! Sinto muito por isso, mas, para mim, ganhar peso representa felicidade emocional’. Eu normalmente não me sinto bem quando estou magra”, Kelly explicou.
Isso reflete em algo que Kelly vêm dizendo muitas e muitas vezes, que ela estava muito deprimida quando perdeu peso e ficou mais magra.
“Quando eu estava magra, eu me odiava ao ponto de pensar em me suicidar. Eu vivi quatro anos miseráveis tentando lutar por minha vida. Mas ninguém estava interessado, eles apenas se interessam por sua estética”, ela disse em entrevista à revista Attitude no início do ano.
A maioria das celebridades de Hollywood são magras a ponto de não serem saudáveis. Por conta disso, Kelly foi obrigada a adotar um certo estilo de vida.
Mas agora, ela está muito mais feliz por ter se livrado desse sistema ditador. No entanto, ela não consegue escapar de todos os comentários maldosos de estranhos ocasionalmente em suas fotos.
“As pessoas deviam se preocupar mais com suas vidas, saúde e felicidade e tudo o que você gosta deve ser o que te faz feliz sem qualquer tipo de interferência”.
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!