Uma notícia bombástica revirou o mundo do entretenimento neste domingo, 8 de julho.
De acordo com o site TMZ, Justin Bieber pediu sua namorada, a modelo Hailey Baldwin, em casamento em um restaurante nas Bahamas.
Segundo o TMZ, os seguranças de Bieber pediram para que todos os presentes desligassem seus celulares, pois “algo especial estava prestes a ocorrer”. Então, logo depois, Justin fez o pedido na frente de todos os presentes.
Não muito tempo depois, o pai do cantor, Jeremy Bieber, postou uma foto do filho com uma legenda que dizia “Animado para o próximo capítulo”, o que deixou muitos fãs crentes de que o pedido tinha mesmo ocorrido e que o pai estava desejando suas bênçãos ao casal.
View this post on Instagram@justinbieber Proud is an understatement! Excited for the next chapter!
A post shared by Jeremy Bieber (@jeremybieber) on
Justin e Hailey começaram a namorar “casualmente” apenas há algumas semanas. No entanto, ao que parece, Bieber já estava determinado a pedir a namorada em casamento há algum tempo. De acordo com informações do site Entertainment Tonight, o cantor estava planejando dar o anel de noivado para a modelo já há algumas semanas. Então, isso significa que ele pretendia se casar logo que eles começaram a namorar?
Não é bem assim. Justin e Hailey já se conhecem há anos e já haviam namorado no passado. Em 2016, em uma entrevista para a GQ magazine, o cantor falou sobre casamento e sobre como não queria apressar as coisas naquele momento e estragar o que os dois tinham.
“E se Hailey acabar sendo a garota com quem vou casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então ela ficará para sempre machucada”, disse o cantor na época.
Ao que parece, as coisas estão diferentes agora e o momento certo para uma união estável entre ambos chegou. Uma fonte próxima ao casal declarou que Hailey está muito feliz e que os dois não param de contar aos amigos e parentes sobre seus planos para essa nova jornada. Desejamos muita sorte ao novo casal!
Vídeo recomendado: Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares