Se você ama animais, provavelmente tem dificuldade em enxergar, ou mesmo apenas ouvir, como eles estão sendo negligenciados por algumas pessoas.
Infelizmente, o abuso de animais é muito real e afeta milhares de animais todos os dias. Além disso, as condenações por maus-tratos em animais são geralmente inexistentes ou muito brandas para realmente trazer mudanças significativas.
Felizmente, um renomado juiz e amante de animais decidiu pôr fim a tudo isso – pelo menos em sua cidade. Michael (Mike) Cicconetti está determinado a dar aos criminosos uma boa lição para se certificar de que eles nunca farão isso novamente.
Notícias de Cleveland / YouTube
Michael, um juiz de Ohio, sempre amou animais. Ele ainda era jovem quando teve seu primeiro cachorro. Agora ele é o orgulhoso dono de Kasey, uma Bernese de 10 anos de idade.
No entanto, sua paixão por animais se estende também ao seu ofício e por isso, decidiu demonstrá-lo em seu tribunal, muito embora não pudesse mudar a lei, encontrou uma maneira brilhante de condenar aqueles que abusam de animais, oferecendo alternativas à prisão.
As condenações de Michael:
“Essas punições não colocarão ninguém em perigo, mas isso não significa que não consigam lidar com um pouco de desconforto e constrangimento”, disse o juiz.
Recentemente, por exemplo, Mike teve que lidar com uma mulher que deixou seu cachorro viver na maior sujeira. Vendo como as condições eram desumanas, Michael achou que seria justo ter uma experiência semelhante.
Notícias de Cleveland / YouTube
E assim, o juiz disse a ela que ela teria que passar um dia inteiro em um aterro, refletindo sobre suas decisões desumanas. É óbvio que a mulher não ficou satisfeita com o veredicto. Foi quando Mike lhe disse:
“Eu quero que você vá até o lixão, e eu quero que encontre o cheiro mais fedorento, mais odioso, que possa ser encontrado e eu quero que você fique oito horas ali e pense no que você fez com esse cachorro. E se enquanto você cheirar você vomitar ou não se sentir bem, pense ainda mais. ”
Notícias de Cleveland / YouTube
Pouco antes, em outro caso, uma mulher abandonou dezenas de gatinhos em uma floresta no meio da noite. O veredicto de Mike foi que a mulher passasse uma noite inteira sozinha na floresta.
A aplicação das condenações criativas de Michael lhe valeu grande fama. Ele espera aumentar a conscientização através de suas punições e evitar maltratar à animais no futuro.
O que você acha da punição do juiz Mike? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este artigo com seus entes queridos!