Quando Caitlin Fladager engravidou aos 18 anos, alguns de seus parentes e amigos lhe disseram que Noah, o pai da criança, não assumiria a responsabilidade e partiria.
“Me disseram que eu devia já esperar que ele me deixasse” Caitlin disse no Twitter.
Mas, tudo de ruim que esse casal ouviu, acabou apenas por deixá-los mais fortes e unidos. Quatro anos depois, eles estão felizes juntos e possuem dois filhos adoráveis.
Noah também criou uma tradição com sua filha: Ele a leva para sair com ele em um “encontro de pai e filha” uma vez ao mês!
“Ele traz flores, a ajuda a escolher um vestido e a leva para dividir uma sobremesa com ele” Caitlin contou.
Embora a ideia do pai pareça adorável, nem todos os que ouviram falar sobre isso concordam com o conceito. Algumas pessoas até disseram que esse hábito é “assustador”, mas Caitlin sabe que isso ajudará sua garotinha a aprender como ela deve ser tratada quando crescer.
Para muitas pessoas, suas melhores lembranças da infância são aquelas em que se divertiram com seus pais. É importante apreciar cada momento com sua família e essas memórias felizes continuarão com você por toda a vida.
Quando Caitlin começou a postar fotos do marido e da filha em seu “encontro”, muitas pessoas diferentes partes do mundo se apaixonaram por sua doçura. É visível o quanto o pai a ama.
“Ela adora isso e sempre chega feliz em casa. Como seu pai lhe dá um bom exemplo, ela saberá como merece ser tratada quando crescer”, Caitlin escreveu.
Como muitos pais, Noah vê sua filha como uma princesinha e a trata como tal. Eles vão até restaurantes e comem sobremesas enquanto passam juntos um bom tempo de pai e filha.
“Quando eu engravidei aos 18 anos, achei que minha vida estava acabando. Mas, a verdade é que estava apenas começando” Caitlin expressou em sua conta do Twitter.
Além dos encontros mensais de pai e filha, eles têm outra tradição! Noah toca uma música no piano para seus filhos todas as noites antes de eles irem para a cama.
“Há 4 anos, quando perguntei como ele seria diferente de qualquer outro pai adolescente, ele me disse: ‘Eu acho que você terá que esperar e ver o que eu irei fazer’ e ele realmente me mostrou isso”, Caitlin comentou.
Algumas pessoas podem pensar que um “encontro de pai e filha” é algo assustador, mas é apenas uma maneira dos pais mostrarem seu amor e cuidar de seus filhos. Isso também permite que suas filhas saibam como devem ser tratadas mais tarde na vida quando começarem a namorar.
O que você acha da atitude desse pai, concorda ou discorda desses “encontros”? Também possui boas memórias de infância com seus pais? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!