Becki-Jo, a jovem mãe de 23 de uma adorável garotinha chamada Indiana, começou a se sentir enjoada.
Após descobrir que estava grávida, ficou muito empolgada esperando seu segundo filho. Contudo, uma grande surpresa a aguardava.
Becki estava grávida de trigêmeos e o mais surpreendente era que ninguém em sua família já havia tido trigêmeos. Por ser totalmente inesperado, ela ficou muito ansiosa.
Depois de 31 semanas de gravidez, Becki deu à luz a três meninos: Rocco, Roman e Rohan. Contudo, as coisas ficaram difíceis para ela, pois os bebês não tinham boa saúde. Os três pesavam em torno de 1kg e meio, então não podiam ir para a casa. Eles ficaram na UTI Neonatal por três semanas.
Quando finalmente foram liberados para ir para casa, Becki notou outra coisa estranha, que era uma surpresa ainda maior para ela: Seus trigêmeos eram idênticos! Ela ficou chocada, pois isso é algo muito raro: Apenas um caso em cada 200 milhões.
Para confirmar suas suspeitas, Becki levou amostras de DNA para um laboratório. O resultado deu positivo!
“Eu estava convencida de que eles não eram idênticos, pois isso me foi dito durante toda a gravidez. Depois de fazer os testes em um laboratório, obtive minha resposta em três dias. Sim, eles eram idênticos! Sempre que saímos na rua, as pessoas nos param para perguntar se eles são idênticos”, disse Becki.
Contudo, ela não acha difícil distinguir seus filhos. “É apenas quando estão dormindo que eles parecem iguais para mim. Mas, os três tem personalidades completamente opostas. Todos têm marcas de nascimento entre as sobrancelhas, mas as de Roman são um pouco mais escuras que as dos outros, e Rohan também tem uma marca de nascença na perna”, Becki contou.
As chances de trigêmeos serem idênticos são raras, então Becki ficou muito surpresa por seus meninos serem incrivelmente raros. Você conhece trigêmeos idênticos? Conta pra gente nos comentários!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!