A funkeira Jojo Todynho usou suas redes sociais para pedir desculpas a seus seguidores por ter feito propaganda de uma empresa que vende produtos eletrônicos.
De acordo com a cantora, ela acabou sofrendo um golpe da marca, que não entregou um produto adquirido. Assim como Jojo, muitos outros clientes foram lesados.
“Às pessoas que foram lesadas pela MS Acessórios, me desculpem, me perdoem. Fui vítima como vocês. Comprei um Macbook, paguei R$ 1.800 por ele e não recebi até hoje. O iPhone eu recebi, mas o Macbook, não”, desabafou ela. Por fim, a artista alertou seus seguidores a terem muito cuidado com as compras on-line. “Não comprem nada na internet, Instagram. Quando quiserem, compre nas lojas”.
View this post on InstagramADVERTISEMENT A post shared by Ms Shoes e Acessórios (@msacessoriosgolpe) on
O vídeo da funkeira, que foi publicado em seu perfil, acabou sendo compartilhado por uma página no Instagram criada exclusivamente para denunciar golpes da empresa. Os produtos também eram vendidos pela mesma rede social, por uma página que não está mais no ar. Outro perfil atribuído à marca é fechado e, para segui-la, é preciso uma liberação do dono.
View this post on InstagramVá confiante na direção de seus sonhos, Viva a vida que você imaginou pois é somente sua. ???
A post shared by JoJo (@jojotodynho) on
De acordo com o portal G1, Jojo Todynho não foi a única celebridade a fazer propaganda da empresa nas redes sociais. Famosos como Cleo Pires, Luisa Sonza, Adriana Sant’anna também divulgaram a marca. Nomes como MC Guimê, Bruno Simões, Gleice Damasceno e Emilly Araújo foram citados em comentários por pessoas lesadas pela empresa.
Ao portal, a empresária de Cleo e Luisa Sonza afirmou ter verificado a idoneidade da empresa antes de fechar o contrato de publicidade. “Quando fechamos uma ação com a empresa em questão, há cerca de quatro meses, tudo foi checado e analisado e não existia nada que a desabonasse. Finalizado a ação publicitária, o contrato foi encerrado”, informou ao G1.
Já Adriana Sant’anna e MC e Guimê ganharam produtos em ‘troca’ da propaganda. “Adriana divulga diversas marcas mensalmente e todas tomamos o cuidado de verificar CNPJ e Reclame Aqui. No caso em questão, esta empresa enviou um celular para Adriana e a mesma agradeceu em suas redes sociais há cinco meses. À época, fizemos um levantamento da empresa e não havia nada de desabono”, informou a assessoria.
Todas as assessorias informaram que têm recebido diversos e-mail denunciando os golpes realizados pela empresa.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Teste de DNA revela uma verdade inimaginável sobre gêmeos nascidos de barriga de aluguel
Tatuadora brasileira ganha a vida fazendo tatuagens feias