X
    Categories: +Cotidiano

Jogadores de basquete interrompem a partida ao ver que alguns torcedores estavam tirando sarro de uma líder de torcida

Source https://www.wowamazing.com/heartwarming/humanity/this-8th-grader-is-not-your-typical-cheerleader-see-the-inspiring-story/ http://www.sportingnews.com/ncaa-basketball/news/cheerleader-down-syndrome-basketball-players-stop-game-tease-bully-kenosha-wisconsin/viwelvkgj6wlzox0izmasago


Três estudantes do ensino médio vêm ganhando muitos elogios recentemente.

ADVERTISEMENT

Esses jogadores de basquete se destacaram ao defender uma jovem que estava sendo intimidada durante o jogo. Alguns membros desrespeitosos da platéia não estavam muito interessados ​​no jogo, mas pensaram que seria divertido intimidar uma menina.

Scooter Terrien, Chase Vasquez e Miles Rodriguez notaram que os fãs estavam zombando de uma das líderes de torcida. Desiree Andrews era a garota da qual eles estavam zombando. Desiree tem Síndrome de Down. Ela estava fazendo a coreografia das líderes de torcida quando alguns torcedores começaram a caçoar dela. Foi quando os jogadores decidiram que bastava.

ADVERTISEMENT

Em vez de fechar os olhos, eles resolveram as coisas por conta própria. Os jogadores saíram da quadra no meio do jogo para resolver o problema. Eles disseram ao diretor de esportes o que estava acontecendo e pediram para conversar com as pessoas na plateia. A postura dos jogares atraiu a atenção da mídia.

ADVERTISEMENT

Cliff Andrews, o pai de Desiree, ficou tão comovido com o gesto que as lágrimas começaram a fluir por seus olhos. Ele agradeceu aos alunos da oitava série pelo seu ato de bondade. Cliff revelou que o programa de televisão “Glee”, foi o que inspirou Desiree para entrar no universo das líderes de torcida. No programa de televisão, um personagem que também sofre de síndrome de Down é uma líder de torcida.

ADVERTISEMENT

Desde o incidente, a relação entre os jogadores de basquete e Desiree aumentou muito, a ponto de todos serem grandes amigos agora. Eles pensaram em homenageá-la chamando a casa do time de ”Casa D”. O diretor da escola revelou que eles estavam realmente pensando em fazer um banner com a escrito e pensaram em pendurá-lo no ginásio.

ADVERTISEMENT

Este incidente é uma mensagem de inclusão e bondade. A atitude melhorou o espírito dos alunos na escola. A jovem geração acredita que Deus os criou como iguais e ninguém deve ser ridicularizado ou tratado de maneira diferente. É ótimo que nosso futuro esteja nas mãos de estudantes tão conscientes.

ADVERTISEMENT

Compartilhe esta história inspiradora com seus amigos e familiares.

Se você gostou deste post, nós gostaríamos de ouvir de você :)