Jennifer Aniston estará na edição de setembro da revista InStyle, em uma entrevista que promete.
A atriz de 49 anos resolveu colocar todas as cartas na mesa e deixar alguns dos rumores relacionados a ela bastante claros.
“É muito louco“, disse a atriz. “Falam coisas como ‘Jen não consegue manter um homem’ e ‘Jen se recusa a ter um bebê porque é egoísta e comprometida com sua carreira’. Ou que estou triste e com o coração partido. Primeiro, com todo o respeito, não estou de coração partido“.
Ela continuou: “E segundo, essas são suposições imprudentes. Ninguém sabe o que está acontecendo comigo em minha vida pessoal. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser para o meu parceiro e para mim. Eles não sabem o que eu passei medicamente ou emocionalmente“, desabafou.
“Há uma pressão sobre as mulheres para serem mães e, se não forem, elas são consideradas mercadorias danificadas. Talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que eu deveria fazer?”.
A atriz já havia abordado esse tópico em uma entrevista para a revista Marie Claire, em 2016: “Eu trabalhei muito duro nesta vida e nesta carreira para ser reduzida a um ser humano triste que não tem filhos“.
Jennifer se separou do marido Justin Theroux em fevereiro, depois de mais de dois anos de casamento e sete anos juntos. No entanto, uma fonte próxima a atriz declarou que ela está muito feliz solteira e que no momento está focada em sua própria felicidade.