X
    Categories: +Entretenimento

Ivete Sangalo diz priorizar diálogo na criação do filho

Reprodução/Instagram/@ivetesangalo


 

ADVERTISEMENT

É inegável que Ivete Sangalo é uma das artistas de maior sucesso no Brasil. Mas mesmo com uma agenda de shows lotadas, inúmeras viagens e incontáveis compromissos profissionais, seu maior e mais difícil trabalho é educar os três filhos, Marcelo, Helena e Marina. Em recente entrevista, ela revelou que todos os problemas são resolvidos à base do diálogo.

ADVERTISEMENT

 

A cantora revelou que sempre conversa com o primogênito, de 8 anos, quando ele comente algum erro, explicando os motivos do problema.  “Eu não sou de chegar e brigar. Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus” ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar!’”.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Ô sorte! Feliz dia das mães

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

 

Segundo ela, isso surte um efeito inesperado no menino.point 156 | “Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar.point 212 |

ADVERTISEMENT

Eu digo: ‘Não vamos conversar’ e a conversa demora uma hora e falando a mesma coisa e ele fica: ‘Tá mãe, tá!”.point 113 | Eu digo: ‘Tá, mãe não! Agora você ouve o que a mamãe vai lhe dizer porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção.point 248 |

ADVERTISEMENT

Aproveite a oportunidade”, revelou a cantora no programa “Vídeo Show”.point 79 | 1

 

Veveta também revelou um hábito do marido que a deixa irritada. “Tira a roupa, ele sai da calça, sabe? E deixa a calça lá [no chão]”, contou. O filho, no entanto, não tem a mesma atitude. “Não porque eu tô educando. Ele tem que ter, além de muita independência, a consciência de que vive em comunidade”, contou ela.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Namoranuuuuu!❤️❤️❤️

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

 

Mãe também das gêmeas Marina e Helena, Ivete contou que não se importa com a aparência quando está em casa. “Como fico com as meninas, eu vivo me molhando porque dá o banho, troca não sei o que… Eu sou aquela pessoa que fica em casa fico ‘mulamba girl’, coloco o que tá na frente. Adoro camisão, short, nunca estou organizada em casa. Aliás, sou uma pessoa que gosta muito dessas coisas fuleiras”, brincou.

ADVERTISEMENT