A ex-modelo Isabella Fiorentino fez uma revelação bombástica durante uma entrevista com o jornalista Alvaro Leme em seu canal do Youtube.
O tema do vídeo era o Dia do Amigo, comemorado no próximo dia 20, e Fiorentino acabou contando que já foi traída pelo ex-noivo com uma amiga próxima, que seria madrinha de seu casamento.
Isabella disse que a traição da amiga foi a que mais doeu. “Já fui traída por namorado, parceiros de negócios… E tudo isso ficou lá para trás, eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade, para mim, é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca”, confessou ela.
Ao ser perguntada por Alvaro sobre o que havia acontecido, ela contou, sem citar nomes, que a amiga se envolveu com seu noivo na época. “Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais”, declarou.
Logo após a entrevista ser publicada, muitos começaram a especular que Gisele Bündchen seria a amiga “traidora”. Em 2012, Isabella estava prestes a se casar com o empresário Rico Mansur, no entanto, eles terminaram a relação meses antes de subir ao altar. Pouco tempo depois, Mansur assumiu o namoro com Gisele, que era amiga de Fiorentino.
Confira a entrevista:
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo
Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares