Mais um dia e mais polêmica envolvendo a Duquesa de Sussex e sua família.
Após sua meia-irmã alegar que Meghan maltrata sua família e se pai declarar que ela anda distribuindo sorrisos falsos, quem resolveu se pronunciar agora foi o meio-irmão, Thomas Markle Jr. Em uma carta enviada à rainha Elizabeth II e obtida exclusivamente pelo site RadarOnline.com, ele afirma que seus entes queridos estão com medo de que a Duquesa tenha o mesmo destino fatídico que a princesa Diana.
Thomas acredita que a dificuldade de Meghan em se adequar aos costumes e tradições da família real podem fazer com que ela tenha uma morte prematura, assim como a de Diana. Na carta, ele implora à rainha que tome conta de sua irmã.
“O sonho de Meghan era ser princesa algum dia, como Diana… Seria triste ver os sonhos de Meg se partirem se ela falhasse em sua nova posição e desaparecesse da família real”, declarou o irmão. “Diana morreu porque se recusou a seguir a linha real. Meghan é outro espírito livre que continua a meter seu nariz no protocolo real. Tememos que isso termine em desgosto e desastre, assim como foi com Diana!” ele concluiu.
ADVERTISEMENT
Embora investigações aleguem que a morte de Diana foi um acidente, a maioria acredita que o crime foi premeditado. Anos antes de sua morte, Diana já dava sinais de que temia por sua vida, e em uma carta escrita pouco antes de sua morte, ela alegou que seu marido, príncipe Charles, estava planejando matá-la em uma acidente de carro.
Meghan é uma grande fã da princesa Diana, se inspirou nela para seus trabalhos de caridade e até mesmo visitou seu túmulo antes do casamento com Harry.
“Meghan disse a uma amiga: ‘Diana e eu somos muito parecidas. Eu sei que se ela tivesse vivido, teríamos sido melhores amigas”, disse uma fonte. “Meghan claramente acredita que ela é a nova Diana”.
ADVERTISEMENT
Será que seu meio-irmão está certo em se preocupar que Meghan esteja seguindo os mesmos passos de Diana?