A maioria das mulheres, quando descobre que está grávida, tem meses para planejar o nascimento do bebê, meses para ver como seu corpo muda, meses para administrar a gestação do seu filho, etc.
Mas isso não aconteceu com Lisa Leathard. Sua história deu muito o que falar nas redes sociais, porque ela foi internada no hospital devido a “uma dor de estômago intensa” e saiu com uma criança.
© victorsaboya / iStock / 360 / Getty Images
Lisa levou 3 anos para revelar o seu testemunho:
“Eu estava de mudança e totalmente imersa no trabalho, a ponto de nem reparar nos sintomas de gravidez. Uma vez eu disse a uma colega que meus tornozelos estavam muito inchados e ela me disse que a única vez que isso havia acontecido com ela foi quando estava grávida, mas na época pensei que aquilo não era o meu caso. “
A história de Lisa Leathard aconteceu assim:
Ela tinha 35 anos na época e vivia em Plympton. Certa ocasião, ao retornar de um dia exaustivo no trabalho, ela sentiu uma dor aguda no abdômen e deitou-se na cama, esperando que passasse. Quando a dor se intensificou e começou a senti-la também no quadril, seu marido Nick imediatamente a levou para o hospital. Lá, ela foi submetido a um exame que confirmou que estava grávida, e minutos depois o seu filho nasceu.
Lisa disse:
“Eles pegaram o bebê por cerca de 30 segundos e, em seguida, trouxeram-no de volta, dizendo que estava em perfeitas condições: o seu peso, saúde, tudo estava perfeito.”
© The Plymouth Herald
Lisa não se arrependeu, muito pelo contrário: o nascimento de seu filho a encheu de felicidade!
“Ser mãe é fantástico, o meu filho é incrível!’’
© facebook.com/lisa.leathard
E então, o que achou desse post? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!