Uma briga de cachorros pode ficar realmente feia.
Quando dois grandes animais ficam irritados um com o outro, o resultado nunca é bom. Essas brigas de cachorro podem ser assustadoras, mas o que aconteceu neste incidente foi algo diferente.
Esta briga de cães parecia mais uma discussão entre dois humanos. Quando alguém pensa em um cão irritado, o que vem à mente são dentes afiados, olhos assustadores e um grunhido que sinaliza um ataque. Mas os cães aqui foram inteligentes e resolveram a disputa através de palavras e atitudes. O resultado te fará rir.
Esses dois irmãos estavam bem próximos um do outro e aconchegados na cama do dono. Eles encaravam seus donos na cama quando, de repente, um deles começou a briga. Foi então que um começou a latir para o outro e as coisas ficaram loucas.
Contudo, diferente do que se esperava de uma briga de cachorros, os dois pareciam mais um casal discutindo a relação. Parecia mesmo que estavam argumentando sobre algo muito sério e cada um deles tinha um ponto de vista diferente. Enquanto isso, o dono estava escondido atrás da câmera, capturando essa discussão adorável.
Por um breve momento, o cachorro de cor clara se afastou e olhou em outra direção e então o escuro fez algo hilário: escondeu o rosto embaixo do cobertor!
A linguagem corporal transmitia suas emoções enquanto eles estavam brigando sobre um assunto que parecia muito sério para ambos. Durante um breve momento, eles olharam para o seu dono pensando que ele iria intervir, mas ele estava muito ocupado capturando o momento.
Esta é uma das brigas mais adoráveis que você verá, mas teria sido diferente se não tivesse terminado do jeito que foi. A Internet parece ter desfrutado desta discussão, já que o vídeo foi visualizado mais de 1,4 milhão de vezes.
Compartilhe essa discussão adorável com seus parentes e amigos, para que eles possam rir junto com você!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais vídeos engraçados como esse!
“Vídeo recomendado – Esse cão protege as ovelhas de um jeito único e muito criativo!”