X
    Categories: +Entretenimento

Humilhado por Geraldo Luís, funcionário registra queixa na polícia contra o apresentador

Foto: Reprodução/Record


Um funcionário da Record decidiu tomar uma ação definitiva após ter sido humilhado por Geraldo Luís durante seu horário de expediente.

ADVERTISEMENT

O motorista Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, registou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo denunciando as ofensas proferidas pelo apresentador.

 

De acordo com o documento, que foi redigido on-line pelo próprio motorista, o comportamento de Geraldo Luís é recorrente e já aconteceu também com outros funcionários. O caso que motivou a denúncia, no entanto, ocorreu no dia 23 de agosto, quando ele foi buscar o apresentador em uma gravação na Mooca, de acordo com o portal UOL.

ADVERTISEMENT

 

Ismael afirmou que, assim que Geraldo Luís viu que ele era o condutor, se recusou a entrar no veículo. Além disso, proferiu xingamentos e gritou com o funcionário de forma desproporcional. “Essa atitude é recorrente, inclusive com outras vítimas. No meu caso, ele já praticou algumas vezes, a ponto de, em uma delas, depois que ele desceu [do carro], eu tive uma crise nervosa com choro”, diz o registro.

ADVERTISEMENT

 

O motorista contou que o apresentador age desta forma desde a época em que trabalhava no Balanço Geral, há mais de 10 anos. O problema entre os dois teria começado por um motivo banal: Ele teria repreendido o apresentador por um desvio em uma viagem, passando a ser rechaçado desde então.

ADVERTISEMENT

 

A Rede Record confirma que Ismael fez uma queixa interna contra Geraldo Luís. No entanto, após uma apuração, não foram encontradas testemunhas que corroborassem com a versão do condutor. Ainda assim, a empresa admite que o apresentador se recusou a entrar no carro, mas nega que tenha havido agressões verbais, apenas um desentendimento sem desrespeito.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Mais um dia no calendário da vida ! Bom dia vida

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

 

Geraldo Luís teria sido chamado para uma conversa e se comprometido a respeitar todos os funcionários. Após um registro de ocorrência, haverá um inquérito policial contra o apresentador, que corre o risco de ser enquadrado no crime de assédio moral.

ADVERTISEMENT