Ter desejos sexuais é uma coisa boa e saudável.
Todos nós temos isso, mas obrigar alguém a fazer parte do nosso desejo sexual não é correto. Alguns homens não conseguem manter seus desejos sexuais para si mesmos e acabam envolvendo outras pessoas em suas fantasias. Nesses casos, eles não deveriam ser autorizados a transitar em público. As mulheres há gerações enfrentam problemas de exploração e assédio sexual e, mesmo depois de tanta consciência, ainda há homens que não entendem o porquê de tanta preocupação e luta por equidade.
Prabhu Ramamoorthy, um homem de 35 anos, estava viajando em um voo da Spirit Airlines com sua esposa sentada ao lado dele. Ele estava morando nos Estados Unidos com um visto de trabalho. Do outro lado, uma jovem de 22 anos estava dormindo.
De repente, a jovem acordou abruptamente e viu a mão de Ramomoorth dentro da calça e os dedos se mexendo. Ela desabou em lágrimas depois de perceber que seu sutiã estava aberto.
Ramamoorthy foi levado para o tribunal. No começo, ele disse ao júri que estava dormindo durante todo o voo que decolou de Las Vegas e aterrissou em Detroit. Mais tarde, ele mudou a história e disse ao júri que ele estava se tocando pensando na menina, pensando em penetrá-la, mas ela acordou antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.
Ele será condenado em 12 de dezembro. Ramamoorthy provavelmente será condenado a prisão e se de alguma forma ele for libertado, será diretamente deportado para a Índia.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Morgan Freeman Pede Desculpas Após Oito Mulheres O Acusarem De Assédio Sexual