X
    Categories: +Gratidão

Homem que colocou filha para adoção há 24 anos descobre que ela é voluntária no mesmo lugar em que ele trabalha


Há muitas histórias emocionantes sobre a reunião de uma criança adotiva e seus pais biológicos.

ADVERTISEMENT

Afinal, quando os filhos adotivos crescem e descobrem que foram adotados, eles tentam encontrar seus pais biológicos. Mas, na maioria dos casos, é muito difícil encontrar os pais biológicos e, às vezes, os filhos adotivos sofrem muito no processo.

Quando Amy Roberson descobriu que ela tinha sido adotada quando era um bebê, quis muito encontrar seus pais biológicos. Ela passou anos tentando encontrá-los e, a princípio, não obteve resultados.

ADVERTISEMENT

Finalmente, em 2013, as redes sociais ajudaram-na a encontrar seus nove irmãos e a obter o número de telefone do seu pai biológico. Antes de ligar para o pai, Will Russel, ela estava muito nervosa e preocupada com a reação dele. No entanto, ela reuniu a força necessária e fez a ligação

ADVERTISEMENT

Quando ela ligou para o pai, ela pediu para falar com “Andrew”.

“Esse é o meu nome do meio e ninguém me chama assim há muito tempo”, disse o pastor Russell. “Eu tenho orado para que pudesse ouvir essa voz, a voz que eu sei que é da minha filha, e receber esse telefonema foi como se Deus dissesse: ‘Eu ouvi você'”.

ADVERTISEMENT

Andrew estava completamente de coração aberto e disse-lhe que tudo ficaria bem.

O pai de Amy, Will, era adolescente quando teve Amy. Além disso, ele era viciado em álcool, então ele não podia cuidar de um bebê. Portanto, ele a colocou para adoção logo depois que Amy nasceu.

ADVERTISEMENT

Depois que Will colocou Amy em adoção, ele se dedicou a trabalhar na Phoenix Rescue Mission, uma organização que fornece “soluções centradas em Cristo e transformadoras de vida para pessoas que sofrem de fome e falta de moradia”. Ele começou como voluntário na missão, mas depois trabalhou em tempo integral no ministério.

ADVERTISEMENT

Will e Amy foram separados um do outro por 24 anos e nunca se encontraram antes.
Curiosamente, o Phoenix Rescue Center, onde Will trabalha, também é onde Amy trabalha como voluntária. Durante todos esses anos, eles estiveram muito perto um do outro sem nem ao menos saber.

ADVERTISEMENT

Isso eles descobriram durante o café da manhã no dia seguinte ao telefonema. Enquanto tomavam o café da manhã juntos, Will confessou tudo sobre suas dificuldades com o alcoolismo e contou como ele superou a doença. No final do café da manhã, ele disse que deveria ir para a Missão de Resgate Phoenix.

ADVERTISEMENT

E foi aí que Amy ficou surpresa, porque ela se voluntariara na cozinha da Missão.

“Quando comecei como voluntário na Missão, imediatamente senti que tinha de estar ali”, disse Amy.

ADVERTISEMENT

Seu pai, que começou a se voluntariar na cozinha da Missão, mas depois passou para o ensino das aulas de Discipulado, concordou e acrescentou: “Eu senti o mesmo, a Missão se tornou um lar”.

É tão surpreendente que, embora Amy e Will tenham se separado por mais de 20 anos, eles ajudaram no mesmo lugar. É como se o destino tivesse se encarregado se juntar os dois!

ADVERTISEMENT

O que você achou dessa história? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

E compartilhe este post seus amigos no Facebook!

Vídeo recomendado!

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

 

ADVERTISEMENT

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)