A polícia dos EUA prendeu um homem na Flórida, suspeito de planejar sequestrar a cantora pop Lana Del Rey, de 32 anos.
Michael Hunt supostamente estava carregando uma faca quando ele foi preso pela polícia perto do Amway Center, no centro da cidade de Orlando, onde a cantora deveria se apresentar.
Hunt, de 43 anos, teria postado nas redes sociais críticas e ameaças à cantora.
“Quando foi detido, a Hunt estava na posse de ingressos para o show de Lana e portava consigo uma faca”, disse o departamento de polícia de Orlando em um comunicado no Twitter.
ADVERTISEMENT
Hunt enfrenta acusações de assédio agravado de ameaça credível, já que portava uma arma na ocasião. Ele está sendo mantido preso na penitenciária do Condado de Orange. As autoridades agradeceram pela denúncia dos posts de Hunt.
“Nós confiamos na comunidade para que ela aponte para qualquer coisa suspeita. Se não fosse por essa dica, as autoridades poderiam ter desconhecido a ameaça apresentada e uma desgraça poderia ter acontecido”.
ADVERTISEMENT
Del Rey, conhecida por músicas como Young and Beautiful e Video Games, falou sobre sua performance em Orlando na sexta-feira, pelo Twitter. Publicando um videoclipe de seu show, ela disse: “Muito obrigada por terem saído de casa e terem feito esse show ser um entro louco e cheio de energia boa’’. Ela ainda acrescentou que estava se sentindo “super sortuda depois de alguns dias de shows incríveis” e que ela estava muito “agradecida”.
Em 2016, Zachary Self, de 19 anos, foi condenado a quase três meses de prisão depois de entrar na casa de Del Rey. Self perseguiu a cantora nas redes sociais, de acordo com o escritório do advogado do distrito de Los Angeles County.
Para ler mais artigos como esse, basta seguir a nossa página no Facebook. Não se esqueça de curtir e comentar o nosso post: nós queremos saber a sua opinião!