Um homem, que foi ao tribunal para recuperar sua Ferrari apreendida, ficou frustrado quando soube que seu carro já havia sido descartado.
No dia 19, o site Red Bible contou a história de Zahid Khan, 31, que teve a Ferrari injustamente confiscada pela polícia em uma rodovia em West Midlands, Inglaterra.
Em abril do ano passado, a polícia parou o carro de Zahid no autódromo.
A polícia suspeitou que o carro de Zahid pudesse ser um veículo roubado e pediu que ele mostrasse os documentos relacionados ao carro.
Zahid disse que não tinha nenhum documento para mostrar porque comprou o carro através de um corretor em um leilão. Depois de ouvir isso, a polícia considerou o veículo roubado e apreendeu o carro.
O carro de Zahid era uma Ferrari 458 Spyder, um supercarro no valor de £ 200.000.
Logo depois, Zahid foi ao tribunal com os documentos relevantes para recuperar sua Ferrari, mas ficou chocado ao descobrir que estava atrasado.
Sua Ferrari já havia sido descartada.
A polícia insistiu que o veículo não estava segurado e que sob várias circunstâncias foi colocado sob a Categoria B, e em resultado foi destruído.
Em 18 de julho, Zahid escreveu em sua página no Facebook: “a polícia manipulou ilegalmente meu carro, que estava segurado”.
“Eu tenho provado a posse dele desde foi confiscado”, disse ele. “Mas a polícia decidiu descartar o carro sem nem me avisar”, acrescentou.
Enquanto isso, Zahid está preparando um processo contra a polícia e diz que possui um vídeo de sua Ferrari sendo descartada.
Confira o vídeo abaixo para ver o último momento de sua Ferrari!
O que você acha da ação da polícia? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!
Vídeo recomendado: Homem empurra com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada da casa