Um turista de safári presenciou o “rugido da morte” quando tentou acariciar um leão da janela do seu jipe.
As imagens chocantes estão se espalhando pela internet rapidamente, e o homem está enfrentando críticas sobre seu ato.
O vídeo mostra o homem acariciando um leão adulto com a janela do jipe ainda aberta:
Crédito de vídeo: Youtube / avistamentos de animais selvagens
O leão macho, em troca, se vira e solta um rugido enorme, fazendo com que os turistas fechem a janela assustados.
Naas Smit, da Guarda Sul-Africana, disse que apenas aqueles que trabalharam na natureza sabem a velocidade destes animais selvagens. Ele disse que o leão poderia ter arrancado o braço do homem fora, ou pior, ele poderia ter puxado o homem diretamente pela janela e o matado. Ele disse que era incrivelmente estúpido da parte dele fazer esse tipo de coisa.
Ele disse que você está assistindo a um dos maiores felinos do mundo em seu habitat natural; poderia facilmente ter atravessado a janela e matado todo mundo lá dentro. Animais selvagens devem ser tratados com respeito, você não os possui, nem eles vão te admirar por tentar fazer algo com eles.
O guarda ainda disse que se o leão tivesse matado o homem, a administração provavelmente ordenaria que eles matassem o leão. Sendo que o animal teria agido por orgulho e instinto. Logo, haveriam algumas conseqüências sérias se ele tivesse matado aquele homem.
Ele disse que pessoas como essas merecem esse tipo de experiência pelas coisas que fazem porque são claramente instruídas a se comportar durante o safári e não cometer esse tipo de coisa.
Ele estava chateado com o fato de que, se algo de ruim acontece com os seres humanos, toda a culpa seria despejada no animal selvagem e as autoridades são forçadas a sacrificar o animal por conta disso.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.
Vídeo Recomendado: 6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor