Este estudante de 29 anos de idade na Flórida, Chris Taylor, ficou de coração partido devido à perda de seu cão para envenenamento por água salgada.
Os dois saíram em um dia de diversão na praia e tiveram muito prazer. Entretanto, mais tarde, seu pequeno amigo faleceu.
Taylor e seu parceiro saíram para se divertir em um dia de alegria na praia. Mal sabia ele que seria a última viagem divertida com seu amável companheiro. Seu cachorro OG era um cão divertido e ativo, e o cachorro adorava muito a companhia de Taylor.
Taylor é um estudante na Universidade do Sul da Flórida e está estudando para ser professor.
Ele conheceu OG na própria Flórida, quando ele ainda era bem filhotinho.Ambos desenvolveram um forte vínculo logo de cara.
Chris adora brincar com OG, os dois são bem agitados e competitivos, e não raro gastam todas as energias um do outro. Além do mais, são bem aventureiros. Taylor e OG adoram explorar.Taylor disse que OG sempre quis fazer o que os outros da família estão fazendo. OG sempre adorava ver Chris todos os dias e esperava que ele voltasse para casa. OG imediatamente se ligou à família e ao estilo de vida deles.
Chris também mencionou que, acima de tudo, OG adorava brincar com a água. Como resultado de sua natureza excitada, neste dia de sol em particular, Taylor levou seu cão para a praia da Flórida para se divertirem juntos. E foi o que aconteceu: ambos se divertiram na água, mas logo a diversão acabou.
Naquela noite, OG começou a mostrar sinais de dor de estômago e vômitos.
Mais tarde, no dia seguinte, piorou quando OG começou a rejeitar alimentos e não respondeu a Taylor.Mesmo quando foi levado ao veterinário, o problema não podia ser evitado, já que o envenenamento já havia se instalado.
O consumo excessivo de água salgada provoca sérios danos ao cérebro de um cão e, em geral, é intratável. Como resultado, OG faleceu.Isso deixou um buraco no coração de Chris Taylor.
O rapaz não sabia que a água salgada era tão letal ao organismo dos cachorros. E ele não se perdoa pela sua ignorância.
Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares e ajude-nos a espalhar esse conhecimento! Vamos evitar mais mortes desnecessárias!
Vídeo recomendado!
Quando Esse Cãozinho Descobriu Que Seria Adotado, Não Aguentou De Felicidade E Até Fez Uma Dancinha!