Nós nunca sabemos o que Deus planejou para nós.
Nós apenas nos preparamos e esperamos que o melhor aconteça. Alguns de nós têm a sorte de viver a vida ao máximo, enquanto outros estão apenas esperando que isso termine.
Na minha opinião, as pessoas com deficiência vivem a vida ao máximo. Eles não se importam com suas deficiências; eles só querem que as pessoas ao seu redor sejam felizes. Vê-los trabalhando, vivendo sua vida sem reclamar é a melhor maneira de recuperar sua motivação perdida.
Tome Stevens é um exemplo. Ele foi diagnosticado com paralisia cerebral quando nasceu. Mas isso não o impediu de alcançar e viver seus sonhos. Ele gosta de se exercitar, e certamente isso se tornou sua paixão. Ele queria se tornar um fisiculturista.
Para quem não sabe o que é paralisia cerebral, é um distúrbio que afeta as habilidades motoras, os movimentos e o tônus muscular em humanos. É uma doença rara e apresenta sintomas que ameaçam a vida. Então, você estaria se perguntando, como um homem com paralisia cerebral consegue levantar pesos?
Eu só tenho uma resposta para isso – quando há uma vontade, há um caminho, não importa quão grandes sejam os obstáculos. Stevens mostrou claramente que tudo pode se realizar e conquistou um corpo incrível.
Não é fácil exercitar e levantar pesos quando você tem paralisia cerebral, pois a pessoa experimenta falta de coordenação muscular, rigidez nos músculos, tremores e convulsões o tempo todo.
Não foi fácil para Stevens; ele enfrentou todos os tipos de dificuldades. Mas ele mostrou que você pode realizar os seus sonhos.
No momento em que subiu ao palco para se apresentar, todo o público cumprimentou Stevens com uma grande salva de palmas. Quando sua apresentação começou, ele flexionou seus músculos, assim como os fisiculturistas profissionais, e foi simplesmente fantástico.
O público ficou impressionado ao ver Stevens no palco, e tenho certeza de que eles definitivamente se sentiram inspirados.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.
“Vídeo recomendado – Jovem paciente com câncer morre nos braços do seu amado dias depois de terem casado no hospital