Durante o verão, passamos mais tempo perto da água e as crianças aproveitam essa oportunidade para se soltar como peixinhos.
Embora a experiência seja enriquecedora, os pais devem estar em alerta. Quando não são suficientemente vigiadas, as crianças correm perigo e tragédias podem acontecer, como afogamentos – as estatísticas estão aí para comprovar. Ainda bem que existem os salva-vidas, certo?
Na história de hoje, os salva-vidas em questão tinham seis anos de idade!
Peyton e Bryant Switzer são dois gêmeos de Ohio que estavam curtindo as férias junto com seus pais em uma piscina quando perceberam que uma menininha precisava de ajuda. Os meninos contaram em entrevista que viram que a garota estava com a cabeça embaixo d’água e então eles decidiram correr e pular na piscina. Enquanto um dos gêmeos pegou a criança que estava se afogando, o outro abriu espaço e o ajudou.
Os pais dos gêmeos estão muito orgulhosos da atitude dos filhos. Eles contaram que Peyton e Bryant de fato nadam muito bem e por isso souberam identificar que a garota estava se afogando. A mãe contou que todo mundo no clube ficou impressionado com a atuação dos meninos, incluindo os instrutores de natação e os salva-vidas.
Pela sua atuação corajosa, Peyton e Bryant ganharam cartas de reconhecimento e foram nomeados heróis pelas autoridades locais.
O que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.