Com uma carreira de sucesso, Grazi Massafera vive uma vida confortável.
No entanto, durante boa parte de sua juventude, ela vivia uma situação muito complicada. Para que a filha, Sophia, de 6 anos, entenda tudo o que ela passou, a atriz faz questão de contar para ela sobre seu passado humilde em Jacarézinho, no interior do Paraná.
De acordo com Grazi, a menina até se emociona ao ouvir as histórias. “Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível”, disse ao GShow. Ela também que sempre se interessou por moda por causa de sua mãe, que era costureira. “Eu sempre achei interessante molde de roupa”.
View this post on InstagramPartiu @tatawerneck ??? @julianoezuel @cleidearaujo
A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on
A atriz lembrou ainda sobre como conseguia ter roupas da moda, mesmo sendo humilde. “Eu ia na frente das lojas de grife e, como não tinha condição de comprar, eu desenhava e levava para minha mãe e a desafiava a fazer igual. Eu comprava 1 metro de tecido por 4 reais e ela fazia a roupa exatamente igual. Todo mundo na cidade achava que eu tinha uma condição melhor, porque eu estava sempre arrumada”.
View this post on Instagram@eudoraoficial ??? @everson_rocha_ @julianoezuel batom matefix vermelho deslumbrante
A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on
Grazi ainda disse que pensa em ter sua própria grife de roupa em algum momento no futuro. “Eu gosto desse mundo da moda, mas não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas não fecho possibilidades”.